1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

AMD vs INTEL

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pnabais, 27 de Junho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1065)

1. pnabais

pnabais Power Member

2. AwakE

AwakE Banido

Ver um computador a jogar um contra o outro é lindo....que seca....ainda tive uns 5 min a ver :D.

Ja po fim do jogo ficam numa de torre pa frente, torre para trás :D

3. hmf

hmf Power Member

Mais calculo bruto significa mais vitórias .. as regras são simples e o tipo de algoritmos beneficiam claramente a AMD (operações aritméticas puras)

Tb pode ser por causa do AMD ser mais inteligente :D :D :D

4. pnabais

pnabais Power Member

Deu empate ... :)

Mas parece-me que esse final estava empatado, mesmo com o Intel a ver um peão a mais.

5. The Zombie

The Zombie Power Member

Big Blue revisitado, mas desta vez até se dispensam intervenientes humanos.
    Se calhar era mais proveitoso que se pusessem aquelas máquinas com o seu Processing Power todo a pesquisar algo na busca da cura do cancro. Isto digo eu, que não gosto de Xadrez:P

6. Karski

Karski Power Member

Realmente um gajo olha para o core de um AMD e ve-se logo que o CPU é mais "inteligente" :-D

Ve-se mesmo que já não tem mais ideias de jeito para fazer publicidade as marcas.

Kar out

7. Morpheus

Morpheus Banido

vcs e os flammes ... a AMD isto a Intel akilo pah ... knd se põe a prova as verdadeiras potêncialidades dos cpu e sem ser com benchmarks comuns vêm sempre este tipo de flammer's a pikar ... pah AMD rulou n foi ... então piem fininho ...

"another battle won by AMD"

8. Crusher

Crusher Power Member

Pois têm piada isto... botar as potêncialidades dos CPUs num jogo de Xadrez...

Pá se o Athlon ainda está a frente (neste momento com 24 vitórias contra 21 da Intel), porque é que não botam isso a competir com aquele Casparov... aquele russo que sabe jogar xadrez... er... não me lembro... :D

Ainda me lembro que no meu i286 tinha lá um joguito de xadre e quando fazia uma jogada complicada o CPU ficava uma eternidade para mover uma peça... não, não o CPU não era viciado... :-D

Bem eu sei jogar Xadrez mas olhem que não sou mestre nenhum... isto jogando com cheating no Gaming Zone... :-D

Partilhar esta Página