AMD vs INTEL

Ver um computador a jogar um contra o outro é lindo....que seca....ainda tive uns 5 min a ver :D.

Ja po fim do jogo ficam numa de torre pa frente, torre para trás :D
 
Mais calculo bruto significa mais vitórias .. as regras são simples e o tipo de algoritmos beneficiam claramente a AMD (operações aritméticas puras)

Tb pode ser por causa do AMD ser mais inteligente :D :D :D
 
Big Blue revisitado, mas desta vez até se dispensam intervenientes humanos.
Se calhar era mais proveitoso que se pusessem aquelas máquinas com o seu Processing Power todo a pesquisar algo na busca da cura do cancro. Isto digo eu, que não gosto de Xadrez:P
 
Realmente um gajo olha para o core de um AMD e ve-se logo que o CPU é mais "inteligente" :-D

Ve-se mesmo que já não tem mais ideias de jeito para fazer publicidade as marcas.

Kar out
 
vcs e os flammes ... a AMD isto a Intel akilo pah ... knd se põe a prova as verdadeiras potêncialidades dos cpu e sem ser com benchmarks comuns vêm sempre este tipo de flammer's a pikar ... pah AMD rulou n foi ... então piem fininho ...

"another battle won by AMD"
 
Pois têm piada isto... botar as potêncialidades dos CPUs num jogo de Xadrez...

Pá se o Athlon ainda está a frente (neste momento com 24 vitórias contra 21 da Intel), porque é que não botam isso a competir com aquele Casparov... aquele russo que sabe jogar xadrez... er... não me lembro... :D

Ainda me lembro que no meu i286 tinha lá um joguito de xadre e quando fazia uma jogada complicada o CPU ficava uma eternidade para mover uma peça... não, não o CPU não era viciado... :-D

Bem eu sei jogar Xadrez mas olhem que não sou mestre nenhum... isto jogando com cheating no Gaming Zone... :-D
 
Back
Topo