1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD vs Intel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por adrianito323, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 548)

?

AMD vs Intel (Qual a melhor?)

Poll closed 9 de Setembro de 2008.
  1. AMD

4 vote(s)
    17,4%
  2. Intel

19 vote(s)
    82,6%
  1. adrianito323

adrianito323 Banido

Estou a fazer esta votação para votarem em qual a melhor marca de processadores, não de placas grtáficas, é so dos processadores.

Se quiserem justificar ainda melhor.

Se isto for Repost apaguem ou fechem, se não estiver no sotio certo então agradecia que move-sem a thread.:004:

Votem no que acham melhor.

2. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Se fosse a ti apagava a thread, estás a pisar um campo minado :D.

Cumps

3. adrianito323

adrianito323 Banido

Agora não consigo apagar e porquê que estou a pisar um campo minado?

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para quem tem orçamentos mais baixos: AMD, de resto penso que a Intel leva vantagem em tudo...

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Porque se vão criar flames desnecessárias, visto que cada um compra o que quer e é porque gosta. Simples, e depois vão-se gerar conflitos de opinioes.
    Mas de qualquer maneira, na minha opinião, acho que a Intel é superior, mas AMD tem evoluído muito e tem produtos muito bons.

6. RSC

RSC Power Member

7. adrianito323

adrianito323 Banido

Eu gosto da AMD mas é pelas placas gráficas, aí a AMD é a melhor e tem a HD4870 que é DDR5 e está a 200 e tal euros.

Tem preços baratos a AMD.

8. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

entrada gama baixa (até 60€): AMD

outros: INTEL, mas de longe.

Veremos com os novos CPUs que a tendência da INTEL se mantém. Talvez tenhamos uma surpresa.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é melhor...em que situação?

...

10. VoGon

VoGon Power Member

Não se consegue um sistema Intel pelo preço de um AMD. Um sistema AMD é excelente para o pessoal que não precisa de muito power (leia-se bench e jogar "com tudo no máximo") e é bem mais barato que um Intel.

Em performance bruta a Intel é melhor (mais do que comprovado por quinhentos milhões de benchmarks).

Partilhar esta Página