1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amd vs P4

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por carpe_diem, 21 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 889)

1. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

ok isto pode parecer um pouco cromo n é vdd, mas o meu prob é o seguinte, eu kero mm comprar uma maquina nova mas realmente ando um pouco reticente eu ja tive a64 e estava disposto a trocar para piv (outra vez, sim antes de ter o a64 tb tive uns piv), mas a minha questao é a seguinte sem ter que gastar mt dinheiro, mas n indo ao mais barato, qual a melhor opcção a nivel de oc, benches, e jogos claro :) eu ja vi prestaçoes de um 805d mas aquilo deixou-me mt pouco convencido acho que um 3000+ supera o 805d, agora mais uma questao, sera que vale a pena esperar um pouco pelos conrrou ( ou la como se escreve ), dee-me umas dicas postem uns resultados das vossas maquinas ponham-me desde superpi, a 3dmark, e becnhes de jogos sff :)

2. redswap

redswap Suspenso

Sinceramente a comprar processador agora eu esperava pelo Conroe....tudo bem que na informática se estamos à espera da última tecnologia nunca compramos nada, mas dada a grande movimentação de cpus que está para acontecer, eu preferia esperar. Tanto a Intel, como a AMD vão lançar novos cpus....agora só depende tua tua impaciência.....

3. carpe_diem

pa como ja ando ha algum tempinho sem benchar e ser fazer as minhas brincadeirinhas lol pa... pa qd é que achas que esses conroe tao para aparecer no mercado^?

4. NPinho

NPinho I folded Myself

setembro.... na pior das hipoteses :x2:

5. carpe_diem

epa... olha que agora deixas-t mesmo a pensar... ficar sem pc mais 5 mezes pk de uma maravilha de um processador custa :\ mas esses conroes nao vao ser o mm skt ? 775

6. max_clock

max_clock Power Member

keres um conselho..compra um opteron 939 dual-core enkuanto existem nas prateleiras das lojas. é do melhor k eu já vi em termos de OC..com um Opteron dexes a 3GHz não há concorrencia possivel..mesmo assim não sei se um dos novos AM2 supera em termos de preço/performance. A vantagem do AM2 será suporte para DDR2 e provavelmente uma tecnologia 64bit e controlador de memória melhorados. tambem para tares á espera até setembro e dps os preços serem um bocado altos, axo kn vale a pena esperar..mas isto é so a minha forma de ver as coisas.

7. carpe_diem

es capaz de ter razao mas sera que o dualcore rende para quem usa uma ou duas aplicaçoes no max de cada vez ?

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pro 3DMark01 compensa :P Pro resto é nakela... Mas tu k andavas sempre a resmungar k o teu P4 no Windows era mais fluido, com o dual-core já ficava igual :P

9. carpe_diem

BAhhA...
    mais vale comprar logo 2 ou tres lol

10. max_clock

max_clock Power Member

tudo depende da utilização que vais dar ao PC. Se axas k n compensa comprar o Dual Core, compra um bom single core, poupas uns cobres e és capaz de nem notar a diferença. Por exemplo um Opteron single core é uma optima opção neste momento se for acompanhado de uma boa board e um bom par de memórias.

Partilhar esta Página