1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD won't ditch pre-HD 5000 support completely

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por uwannacookie, 25 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1435)

1. uwannacookie

uwannacookie Power Member

Fonte

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Do ponto de vista do windows efectivamente não é algo muito grave mas quando se pensa no linux a história é outra. A ATI/AMD sempre foi uma miséria e ainda passados todos estes anos continua muito má - melhor mas mesmo assim má. Atrasa-se sempre imenso no suporte para os novos kernels e xserver's e mesmo após tantos anos continua a não ter suporte em condições para aceleração de vídeo!

3. uwannacookie

uwannacookie Power Member

No windows acontece porque as graficas ja deram o seu maximo, e a unica coisa que ira mudar mesmo e em correccoes de jogos e etc.

4. Miguel321

Miguel321 Banido

Corecções nos jogos, mas só nos mais recentes.

De qualquer forma dúvido que as mudanças sejam significativas.

5. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Tal como disse no windows a coisa é mais pacífica. No entanto aqui notasse bem uma vantagem da nVIDIA. Eu mesmo com um placa de 2006 passei a ter agora um novo modo de AA (FXAA), um novo modo de vsync (adaptive vsync) e para quem usa 3dvision ou tem SLI está sempre a ter novos profiles. De certa forma sinto que estou a ter ainda suporte para a minha placa nVIDIA GTX260m ao contrário da minha ATI hd3650...

Partilhar esta Página