AMD X2 7750 Dúvida Urgente

romaloff

Power Member
Boas, chegou hoje a encomenda com o meu novo CPU, queria saber se já vem com pasta térmica aplicada, isto pk nao tenho aqui pasta térmica e não me dá jeito ir comprar hoje nem amanha, queria ver se montava isto agora, ora nas specs diz que vem com pasta térmica aplicada.

Esta vem aplicada no stock cooler ou assim?

Obrigado desde já.
 
já leste o manual que vem com o processador ou sequer olhaste para o cooler?

Era mesmo isso que tava a fazer :P, ora no manual explica láo processo de encaixar no socket e por o cooler, mas nada refere quanto à pasta térmica.

Olhando para o cooler este realmente vem com uma protecção debaixo do dissipador, mas nao sei se tem aplicada a pasta térmica... nao sei se arrisco ou não.
 
LoL... esses 500bilioes hmmm x)

Pois pelo que tive a ler talvez o que tem no cooler chama-se thermal pad que acho que é a tal pasta térmica pré-aplicada, não sei se arrisco ou não a montar isto assim... opiniões?
 
epá, acho melhor esperar pelo chuck norris, talvez ele tenha coragem de instalar um cooler que tem uma coisa que sse chama thermal pad e que tu não sabes se é pasta térmica.

:rolleyes:
 
Ironia é tão boa... i love it ;)

Tive a ler mais uns posts pela net e várias pessoas montaram só com o thermal pad bem acho que vou arriscar.

btw Chuck Norris ftw
 
Antes de arriscar :
- bate 2x na madeira
- dá 3 pulos a dois pés
- grita alto "AMD RULEZ"
- ve um episodio do Texas Ranger
- dá 3 pulos a dois pés com olhos fechados
- bebe 2 copos de agua com açucar
- dá 1 pulo e meio!! com apenas o pé direito

e depois já podes instalar o cooler no cpu ;)

Agora fora de brincadeira, e mesmo que não percebas nada de computadores (:rolleyes:), se no manual da board/cpu está lá descrito o que é preciso fazer, seria de fácil resolução ;)
 
Eu percebo de pc's, até muito mais de software do que propriamente Hardware, de qql das formas já tenho o pc pronto e já treineu o meu Kick à Chuck Norris.
 
Pois, realmente foi uma boa escolha, mesmo a mobo que nao sabia se poderia fazer OC já que pela BIOS não dava consegui fazer pelo AMD OverDrive, neste momento pus o multiplicador a 15x e tenho o CPU a 3.0Ghz, e a 30ºC em idle o CPU ;) talvez puxe mais um bocadito amanha ou assim para testar.
 
Essa thermal pad que vem com os coolers stock não é grande coisa, mas serve bem. Agora prepara-te para trocar daqui a 3 anos, que ela vai dar de si com o tempo.
 
X2 7750

Boas, chegou hoje a encomenda com o meu novo CPU, queria saber se já vem com pasta térmica aplicada, isto pk nao tenho aqui pasta térmica e não me dá jeito ir comprar hoje nem amanha, queria ver se montava isto agora, ora nas specs diz que vem com pasta térmica aplicada.

Esta vem aplicada no stock cooler ou assim?

Obrigado desde já.
meu amigo me diz qual versão do OVERDRIVE vc usou para fazer o OVERCLOCK,
é que eu baixei um o 3.0.2 mais não deu certo ele não é compativel.
me ajuda ae. Obrigado.
 
Back
Topo