1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

AMD Xp 1700 Certeza sfv :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MakcA, 24 de Junho de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 900)

1. MakcA

MakcA Power Member

Oiz de novo, eh assim a ppl k diz k dah outro k diz k n, isto eh assim eu gostava k kem soubesse me desse a certeza se a minha board uma SOltek SL 75 JV da pa por o XP 1700, eh k se n der compro o duron 1300 ? Eu tou coonfuso pk o site da board tem l aum update pa bios para aguentar discos de 100 gigas e pa aguentar o XP 2100, mas tb tou confuso pk a minha board tem BUS de 200 e o Xp eh de 266. obrigado pela ajuda gostava k me dessem certezas :))) tkz pppl

2. hmf

hmf Power Member

Os gajos da soltek não devem andar bons da tola .... Kt133 não corre Xp's (se os correr é com o bus a 100).

Moral da história .., se comprares o xp, em principio ele deve correr a 1100 Mhz (11x100), o que pode parecer estupido .., mas no entanto a longo prazo torna-se viavel quando fizeres um upgrade para uma nova board (desde que não seja dentro de um ano).

Não gastes dinheiro num duron, neste momento a diferença de preço, já não compensa a diferença de performance ..

3. Red Devil

Red Devil Power Member

mandei pm

o meu irmão está farto de responder a isto mas tu pelos vistos não les nem posts nem pm's pois ja vais na 4ª thread sobre o mesmo assunto.
    Mandei pm

quando entrares no forum e o ultimo item do quadro bem la no fundo , é lá que se ve as pm's (private message)

4. Any

Any Power Member

Se ele n le os post q te leva a pensar q ele vai ver a explikação q deste das PM? ;)

Partilhar esta Página