Amd Xp 2.2 Tbred

wEs

Power Member
epah a ePoX 8k3a+ e a Abit KX7-333 suportam o 2.2 Tbred? hum? e que o processador ta a chegar e tenho que comprar board! deem sugestoes para boards =)
 
Essas duas devem ser das melhores que podes comprar !
No entanto podes sempre dar uma olhadela na Albatron KX400+ que também é uma boa opção.
 
brigadao pla ajudinha Tecno,vo dar tambem uma espreitadela a essa Albatron...up up and awayyyyyyyyy (to albatron's site!)

PS> aiiii co 2.2 ta a chegar ja no domingo :D

edit> a unreal tem a KX400+? e quanto e que custa?
 
Última edição:
PC Novo

Estou a pensar em substituir o meu pc por um novo para o fim deste ano mas gostaria de ser eu a montá-lo . Acham que para quem tem parcos conhecimentos e com a vossa opinião sobre o que devo comprar ( caixa , disco , etc. , ...) consigo realizar um bom trabalho ?? Como moro a sul também dava geito moradas para ir ás compras . Agradeço desde já as vossas opiniões e se virem que será uma tarefa muito difícil de concretizar digam-me para mudar de ideias .

Obrigado
 
acho muito bem que sejas tu a monta.lo ou a tentar monta.lo mas antes de montar qualquer peca k seja...ve bem senao tens duvidas acerca do que vais fazer e caso tenhas...vem aqui ao forum que teremos todo o prazer em esclarecer.te, em relacao a lojas faz um search pq ha uma thread so com lojas...sao e estrangeiras, mas se quiseres saber alguma loja nacional fixe que mande a cobranca manda.me uma PM pq por motivos obvios...nao vo tar aqui a referir lojas!
 
Back
Topo