1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

AMD XP 2000+ @ 47º (idle)????

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FASC, 15 de Setembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1054)

1. FASC

FASC Power Member

Idle: 47º
    Full: 55º

Acham normal que um cpu destes esteja a esta temperatura? Tenho 2 ventoinhas de 120 mm a injectar ar (na base). A caixa é uma tower com bastante espaço para refrigeração. Qualquer das maneiras, estou a pensar em colocar uma ventoinha imbutida no painel lateral esquerdo da caixa, de maneira que que consiga arrefecer os ânimos ao bicharoco... Que acham disto? Got any ideas? :(

Edit: desculpem, as fans são de 80 mm

Última edição: 15 de Setembro de 2002
  2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

que dissipador de calor é q tens??:)

3. FASC

FASC Power Member

Eu até tenho vergonha de dizer isto, mas é o único componente que eu não faço mesmo a mínima de que marca é. Parece-me ser razoável, pois todo o contacto com o processador é feito em cobre, e a ventoínha acompanha o dissipador tanto em largura como comprimento. Faz um GRANDE barulhão, e só está a 4500 RPM... Que me podes dizer disto?

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

humm.... pela descrição, é capaz de ser um spire ou um volcano 7....
    tive um spire e é o dissipador de calor mais m3rdoso que ja tive até hoje... fazia um ganda barulhão e tinha temperaturas à volta dos 60 graus!! (por isso é que passei pa watercooling:D )
    se conseguires arranjar um SLK800 ou um AX7 da thermalright ficas mais bem servido:D

no entanto, as temps que tu tens, são decentes pa um AXP;)

5. Dan

Dan Power Member

eu diria muito boas ate ;)

nao te preocupes :)

6. FASC

FASC Power Member

O meu dissipador era um destes. Alguém faz ideia que raio é aquilo?

7. Dan

Dan Power Member

E um spire qualquer roscof :P Tem base em cobre?? Entao ja tive ca um parecido em casa.

Nao e mau, serve, nesse caso as temps estao boas :)

Mas com um AX7 ou um Volcano em cima isso baixava bem :D

8. CoolAlex

CoolAlex Power Member

E curioso,todos falam mal do spire no entanto eu tenho um em que o bloco e todo em aluminio nao tem nem um pouco de cobre e no meu XP2000+ @1800Mhz depois de muitas horas de UT2003 com tudo a topo nunca me passa dos 45ºC!Como se costuma dizer em equipa vencedora nao se mexe e deixo la tar o Spire q nunca me deixou ficar mal!

9. Golias

Golias Power Member

E como e que estas a a ver as temps? isso tb depende muito.

Partilhar esta Página