1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD XP 2000+ ... a 67 Graus!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por newboy, 13 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 653)

1. newboy

newboy Power Member

Boas
    Tenho aqui um AMD Athlon XP 2000+ montado numa ASUS A7V266-C e atinge uma temperatura de 67 graus no CPU ... já pus um pouco mais de massa termica e continua ... o CPU da AMD veio em caixa e trazia um cooler ... esta temperatura é demasiado alta!!! Não concordam?

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Eu não acho elevada. O processador *morre* aos 90ºC, logo ainda estás a 33% de isso acontecer.

Eu tenho essas temperaturas se usar o cooler da AMD e a caixa fechada, sem o auxílio de mais ventoínhas e nada me acontece.

Se não pensares em OC, podes perfeitamente trabalhar com essas temps, sem prejuízo para a saúde do cpu.

3. newboy

newboy Power Member

Obrigado...
    Tenho apenas um cooler fornecido junto com o CPU ... mas pelo sim pelo não vou por mais um extra.

4. sono

sono Power Member

Ppl cuidado com as TEMPERATURAS!!!:004: :004:

Mais vale gastar algum dinheiro num cooler rasuavel ou mesmo bom e mais umas fans para as caixa!

Podem fazer algum OC e mesmo em default o sistema fica mais estavel!!

5. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Compra um Volcano7/9 isso deve baixar a temperatura, pois o dissipador que tens não ser minimamente decente para um AMD XP.
    Senão à outros dissipadores melhores e mais caros que melhoram ainda mais as temperaturas, em ultimo recurso um sistema de refrigeração a água nunca falha, mas para principiantes e ppl pouco experiente pode ser uma experiência perigosa, pois estás a colocar água a circular dentro do computador e só houver fugas já sabes o que acontece.

6. Pretender

Pretender Power Member

oix
    esse cooler do amd in box, é mesmo foleiro, basta dizer pros entendidos ke dissipa o mesmo (pouco) calor ke a Titan Mt1ab (akela com duas fans laterais , vi a review em http://www.overclockers.com/articles373 )

Tenta tirar essa pasta termica e meter as3, é capaz de baixar alguns grauzitos, mas nao esperes milagres

Fike bem,
    @Pretender_ #divx

Partilhar esta Página