1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amd Xp 2600+

Discussão em 'Cooling' iniciada por Cikaybe, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 906)

1. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Olá,

Quero tirar todas as ventoinhas que tenho aqui no computador pois elas fazem uma barulheira infernal. Estava a pensar em WaterCooling mas não faço ideia do que preciso e de quais serão as melhores peças para o efeito.

O PC em questão: AMD XP 2600+, ATI RADEON 9600, RAM 2GB (2x1GB) Disco 80GB(Muito Barulhento), Disco 300GB. Em principio só queria por no AMD e arranjar maneira de calar o disco. O barulho que ele faz é dos discos a girar (pelo menos penso que seja disso).

Tendo em conta que a maquina não é recente o que é que recomendam?

Se não for abusar, gostaria que indicassem todos os componentes necessários para o efeito.

Obrigado

2. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

boas,

esse cpu nem akece mt, ja tive 1 i com o stock cooler tinha 24ºc em idle, tbm e um facto k vazia uma barulheira:002:

como e so para o cpu axo melhor um cooler a ar, ms dakeles silenciosos, agora kual nao sei:zzz:,pk se n me engano esse cpu e socket A

cumpz,

edit: tive a peskisar i encontrei este para o socket A -»ARTIC COOLING COPPER SILENT 3«-, ms n sei se e bom

Última edição: 12 de Agosto de 2007
  3. Cikaybe

Cikaybe Power Member

O meu aquece bastaste. Anda a volta dos 51º em idle. A caixa está muito bem ventilada.

4. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

lol a minha so tinha uma fan de 80mm na traseira, tenta limpar o cooler, deve ter po às carradas

cumpz,

5. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Quanto ao Disco há alguma maneira de o calar. É que o barulho do disco incomoda.

6. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

kuanto ao disco, ja vi por ai umas caixas (ms axo k eram homemade) com isolamento para n se ouvir o barulho do disco

cumpz,

Partilhar esta Página