AMD XP/Norton 2002 Incompatível ??

WhiteTiger

1st Folding then Sex
Depois de instalar o Norton Antivirus 2002 não consigo ligar-me a internet já tentei defenir os settings da ligação através do proprio Norton e mesmo assim não deu :(
Pergunto se não será incompatibilidade entre o Norton 2002 e o AMD XP porque tenho um amigo que apesar de ter uma motherboard diferente ( Epox ) da minha ( K7S5A ) não consegue correr o Norton 2002 e no caso dele ainda é pior pois encrava o PC todo e provoca crashes ...ele já se resignou a ter de utilizar o Norton 2001.

Alguém já teve este problema ou sabe onde posso encontrar alguma informação acerca deste assunto ?
 
n ajuda mas ....

eu ja tive o norton 2002 e dava bem :) olha axo k este post n era aki k devias ter posto :)) mas olha tenho a certeza k o norton 2002 dah no xp, podes eh ter algum problema de imcompatibilidade.. :) [[]] fika bem
 
Uso o norton 2002 (system works) que tem o antivirus .., e nunca tive problemas .... experimenta fazer update ao xp ....
 
Originally posted by WhiteTiger

Pergunto se não será incompatibilidade entre o Norton 2002 e o AMD XP


É estúpido ao modo de poder ser considerado ofensivo :mad:

Tirando isso , já testei o AMD XP com norton 2002 e funciona às mil maravilhas , convém é não usares uma persão pirata que dá problemas ...
 
Sorry eu não me expliquei bem eu não estou a usar o Windows Xp estava-me a referir ao processador AMD Xp e eu estou a usar o Win 98 SE ( não consigo largar este SO lol lol ).
Mas a pergunta continua valida pois o meu amigo chegou a mudar do Windows XP para o Windows 98SE por causa deste problema e mesmo assim não consegui correr o Norton 2002 :( :(
 
Ja imaginava... lol Eu tenho um p4 1.8A e no 98SE tb era um castigo p ter o norton 2002 a funcionar como devia ser!
No XP nao tenho problemas nenhuns com o norton 2002, mas no 98SE... funcionou bem ate um certo dia, em que o windows inclusive me deixou de arrankar... dei umas voltas em modo seguranca e consegui detectar o prob, removi o Norton e o windows passou a arrankar, dpx voltei a instalar e simplesmente ele nao me actualizava correctamente as definicoes dos virus, dando arros vxd no arranke... resolvi o prob dos erros vxd... trocando o file em causa por um mais velho mas o norton continou sempre a nao actualizar correctamente as definicoes.

So tens uma solucao na minha opiniao... ou passas po 2001 ou mudas de SO.
 
Thx pela ajuda ppl o mais estranho de isto tudo é que eu formatei várias vezes o meu PC e instalei várias vezes o Norton 2002 sem qualquer problema quando usava o meu velhinho P 3 600 e Windows 98 SE
 
Back
Topo