1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD XP2100+ bloqueado?há solução?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por beckzito, 23 de Agosto de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 816)

1. beckzito

beckzito Power Member

Ois

Recentemente, troquei de processador:passei de um XP2000+ para um XP2100+.
    Curiosamente, ou talvez não, na bios da minha Asus A7V333, deixei de puder trocar a velocidade do cpu(está a 1733mhz axo e tah semi-apagado) e vcore.
    Queria por a placa a 1.80v e assim não tenho como.Verifiquei o jumper-free da board e estah activado o que em principio quer dizer ke posso mudar todas as opções na bios.
    Que se passa afinal?
    Obgdo.

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

se queres um oc a sério troca pra epox 8k3a+ ou abit kx7...

já exprimentaste flashar a bios... convém, sempre q trocas de processas...

3. beckzito

beckzito Power Member

já flashei para a v.1011.
    em relação á minha placa, boa ou não, dantes estas opcoes funcionavam, kero eh saber pq eh k agora jah não.

4. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

pk mudaste d processador.... o 2100+ já tem um core diferente do palamino...

5. beckzito

beckzito Power Member

tudo bem, mudei de facto, mas eu penso que seria suposto ainda puder mexer na opcao de v core e outras.
    antes eu conseguia por ex. mexer no vcore 1.75, 180 etc e agora não.

6. gonx_me

gonx_me Power Member

ve se nao estas com o jumpers ligados.... depois ve se nao esta em automatic na bios. Poe em manual. Caso nada de faz reset a bios, e comeca a conifg-la outra vez...

Partilhar esta Página