Os sockets que aparecem nesses relatos parecem inacabados ou até parecem contrafeitos .... digo isto pq acabei de ver e fotografar o meu da minha X870 Tomahawk e em nada se parece com esses.
Vejam vcs próprios e tirem conclusões...
O Meu:
O que tem problemas mostrado na net:
Este é muito estranho e não apresenta os buraquinhos no plástico como tem o meu e qualquer AM5 socket tem :
Foto tirada da página da WiKipédia sobre o socket AM5 -> https://en.wikipedia.org/wiki/Socket_AM5
Conclusão ... ou a MSI recebeu um batch defeituoso de sockets, bem possivel, ou então alguém com segundas intenções anda a aldrabar ou a fazer fake news.
Isso foi erro de montagem o utilizador, admitiu o erro noutro forum.Os sockets que aparecem nesses relatos parecem inacabados ou até parecem contrafeitos .... digo isto pq acabei de ver e fotografar o meu da minha X870 Tomahawk e em nada se parece com esses.
Vejam vcs próprios e tirem conclusões...
O Meu:
O que tem problemas mostrado na net:
Este é muito estranho e não apresenta os buraquinhos no plástico como tem o meu e qualquer AM5 socket tem :
Foto tirada da página da WiKipédia sobre o socket AM5 -> https://en.wikipedia.org/wiki/Socket_AM5
Conclusão ... ou a MSI recebeu um batch defeituoso de sockets, bem possivel, ou então alguém com segundas intenções anda a aldrabar ou a fazer fake news.
Mas o socket dele não é o normal em AM5. Há ali alguma coisa muito estranha.Isso foi erro de montagem o utilizador, admitiu o erro noutro forum.
qual será a solução para isto que se anda a passarcom os CPU's? 7800x3d nao se arranjar 9800x3d nao se arranja ou então preços ridiculos, nunca mais tão cedo vamos conseguir dar upgrades?
Posso estar enganado mas a NVIDIA tem feito o mesmo com os GPUs.
Stocks limitados para manter a procura muito alta e conseguir assim manter preços por vezes até acima do definido no lançamento.
Ou então falta de componentes mas nesta fase do campeonato não me parece a opção mais provável.
Mas o socket dele não é o normal em AM5. Há ali alguma coisa muito estranha.
Isso acontece em todas as indústrias.
E se os rumores forem verdadeiros que a AMD não irá ter gráficas high-end então a situação ainda vai piorar mais para o consumidor. A NVidia pode fazer o que quiser...
Os socket são standards e não dependem da rev da board.Não sei se será assim tão estranho... basta ser, por exemplo, outra Rev.
UP UP AND AWAY !Stock disponível numa loja conhecida em PT (preço a subir)