Marley1
Power Member
Na bios desliguei a integrated graphic card , coloquei em enabled o PSO Precision boost overdrive , liguei o modo x3D e coloquei as memorias RAM em expook, boa. Vou instalar o CPU e atualizar a bios para a ultima também.
Na bios desliguei a integrated graphic card , coloquei em enabled o PSO Precision boost overdrive , liguei o modo x3D e coloquei as memorias RAM em expook, boa. Vou instalar o CPU e atualizar a bios para a ultima também.
AMD Ryzen 9 9950X3D & Ryzen 9 9900X3D 3D V-Cache CPUs Launching In Late January 2025
https://wccftech.com/amd-ryzen-9-99...-3d-v-cache-cpus-launching-late-january-2025/
Quase todas as lojas tinham disponivel ha uns dias.Existe alguma data ou previsao para haver restocks dos 9800x3d??
Tenho a X870 Pro RS e estou muito satisfeito. Tive antes a X870 Tomahawk da MSI e foi só problemas...Olá, tenho uma dúvida existencial que talvez me possam aconselhar melhor: comprar uma Asrock x870 Pro RS Wifi 230€ ou uma Asus ROG Strix B650E-E Gaming Wifi pelo mesmo preço? Também há a possibilidade de ir para uma Asrock X870 Steel Legend ou Riptide (ambas por cerca de 260€). Já comprei um kit Corsair DDR5 6400 CL32 e estou ainda a decidir se opto por um Ryzen 7 9700X ou se avanço para um X3D.
Bom preço!Olá, tenho uma dúvida existencial que talvez me possam aconselhar melhor: comprar uma Asrock x870 Pro RS Wifi 230€ ou uma Asus ROG Strix B650E-E Gaming Wifi pelo mesmo preço? Também há a possibilidade de ir para uma Asrock X870 Steel Legend ou Riptide (ambas por cerca de 260€). Já comprei um kit Corsair DDR5 6400 CL32 e estou ainda a decidir se opto por um Ryzen 7 9700X ou se avanço para um X3D.
Bom preço!
A Asrock X870 Pro consegue ser muito mais barata que a Taichi Lite B650e.
Qual o motivo da grande diferença?
Eu levantei essa questão porque sempre tive a MB Taichi Lite, uma opção sem "mariquices", como o RGB.A B650e Taichi lite é mais premium... tem melhores VRMs (24+2+1), 1 nvme gen5×4 e 2 nvme gen4 e tem um botão de clear CMOS e ecrã LED para debug. Também tem um design mais bonito, mas isso é subjectivo. A Pro RS é uma boa compra no geral, excelente para quem quer uma all white build e não precisa de "mariquices" extra Ambas devem aguentar perfeitamente até um futuro 9950x3D.
Se fosse o 9950x3d era lindo hehehttps://videocardz.com/newz/amd-ryz...ard-launching-at-ces-2025-asus-china-suggests
Parece que o 9800x3D não será o CPU mais rápido por muito tempo?