1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amd64 3200 Ou P4 3200

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Maximmus, 18 de Janeiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 751)

1. Maximmus

Maximmus Power Member

Boas,
    tou a pensar em fazer 1 upgrade ao computador, mas so a nivel de processador, o que me aconselham?

amd64 3200 ou p4 3200

sendo que a diferença a nivel de investimento é de 100euros, ja tenho board para o p4

ajudem me e opinem

desde ja

OBRIGADO

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

qual é a board que tens para p4?

se for mt antiga talvez ja compense a mudanca tb
    _zZz_

3. Maximmus

Maximmus Power Member

a nivel de board para p4, ja tenho 1 msi neo kker modelo que nao me recordo, mas que suporta p4 ate 3.2.
    o que pretendia saber é se por 100euros, valerá a pena mudar para amd

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Se usas o PC regularmente para jogos e/ou benchmarking, um Athlon64 vale bem a pena :)
    A diferença de preço no processador compensa com as diferenças de preço das motherboards. Axo q se venderes essa q tens nem q seja por apenas 50€ já ficas a ganhar :D

5. Maximmus

Maximmus Power Member

sim, basicamente será só para jogos

opinem sff

6. merc

merc Power Member

Boas!

Se é para jogos e coisas afins aconselho definitivamente o a64! :003:

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Jogos - Athlon64 domina, completamente.

Nao tenhas medo de investir um pouco mais, vai valer bem a pena :)

8. Maximmus

Maximmus Power Member

ja agora, que board aconselham para o amd socket 939, tendo em conta que o processador custa 200€ +/-, e nao querendo gastar mais de 325 euros?
    e que amd 64? o 3000 ou o 3200? é que a diferença de um para o outro ja da para 1 board melhorzita, non?

9. merc

merc Power Member

Board para 939 a msi neo2 platinum 54G sem duvida, e entre o 3000+ e o 3200+ winchester ... pah se tiveres guita para o 3200 é um bom investimento e teem dito maravilhas dele, sendo o multi d 10x tens mais margem para puxar por ele!! :004:

Partilhar esta Página