1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD64 BITS VS 4*512 Twinmos Speed Premium

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por n0!z3, 22 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 582)

1. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!

Tenho um grande problema, queria mais memoria no PC,mas exprimentei com 4 DIM'S mas da-me constantes erros!!! Será que é imcompativel... Alguem tem o mesmo problema???
    O sistema que tenho é um AMD 64Bits 3700+ SanDiego e 4*512 Twinmos SpeedPremium BH-5.
    Já vi um post aqui sobre isto, mas entretanto o tema fugiu a este caso...

Cumps...

2. Mike

Mike [email protected] Member

Já experimentaste os dimms individualmente? Eu comprei 2 dimms desses e tive que os devolver pois quanto mais voltagem lhes dava mais erros eles davam o que não é normal em chips BH-5.

Eu usei-os numa board com chipset intel.

3. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

experimenta por o cpc off

4. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

4 Dimms mesmo com Venice se as memorias estiverm a mais de 400DDR entao tens que colocar 2T (ou cpc off) eu tenho 4 dimms e esta super estavel e as memorias estão @240FSB :)

5. n0!z3

n0!z3 Power Member

Boas!

Sim os dims estão todos Bons! vou então exprimentar o cpc, penso que seja a comunicação entre cpu/pci... axo que é o que aparece na ninha Bios! "Asus A8N-SLI Premium...
    Então mas a 2T as memorias num teem tanto rendimento... Certo!?

Cumps...

Partilhar esta Página