1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD64... Qual a melhor mobo? Help.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MadRat, 16 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 728)

1. MadRat

MadRat Power Member

Tou a pensar comprar um belo AMD64 3000+. Mas as dúvidas mantêm-se. E pelo que tenho visto por aí não sou o único.

A dúvida é: Qual a melhor mobo para om.

Alguém pode ajudar??

2. mavatar

mavatar Power Member

Viva.
    Essa questão tem várias possiveis respostas. Depende se é para OC ou não e quais os extras que vais precisar na board.
    Os sistemas baseados em AMD 64 foram / estão a ser muito debatidos nos foruns. Faz uma search, que vais ver que encontras algo.
    A minha (vê na sig) é muito fixe, mas pouco dada a OC. Havia aí umas Gecube mais amigáveis para isso...
    No tomshardware também há uns artigos fixes e a própria AMD creio que refere algumas boards para esse processador.
    Vê também as questões relacionadas com o socket 754 e 939.

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Boards Gecube? Andas a ler mal.....
    Se keres uma Board para OC opta por um dos novos *****, VIA K8T800PRO ou NF3 250, lê sobre os dois e tira as tuas conclusões.

4. MadRat

MadRat Power Member

eu estava a pensar na Abit KV8 pro...

para overclock moderado... o que acham disso?

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Compra uma com um dos Chip Sets novos, NF3 250 ou VIA K8T800PRO, já n vale apena comprar VIAS antigos e NF3 150....

6. picasso5

picasso5 Power Member

silence

inda n ha mobos com esses chips em pt??ou ja ha??

:)

e esses novos chips sao assim tao diferentes e tao superiores pa OC tendo em conta o nf3 150??

7. Nero

Nero Power Member

A abit KV8 Pro o seu chip set é K8T800PRO e encontra-se a venda na ***** e acho que são €112 e já foi referido aqui no forum pelo Slider que as mobos com problemas no PCI/AGP lock estão a ser substituidas.

8. ptzs

ptzs Power Member

Se puderes esperar, espera um pouco, talvez 1/2 semanas. Eu estou à espera de ver o que sai nestas semanas.

Se não puderes esperar, compra a K8V Pro mas tem atenção para não te calhar uma revisão antiga.

Partilhar esta Página