AMD's 3GHz K10 to break 30,000 3DMark06

Boas,

Eu acho que isto pode acontecer, se bem se lembrarema a AMD já fez o "impossivel" por 3 vezes, deixando a INTEL á beira de um ataque de nervos por não ter conseguido fazer o mesmo apesar de ser considerada "A" criadora de processadores. Eu espero que isto seja verdade e aposto que a INTEL já suspeita, ou já sabe, disto mesmo e basta ver que a INTEL nunca antes tinha mandado cá para fora tantos processadores em tão curto espaço de tempo.

Dá-lhes gás AMD!!! Tou mortinho para ver o desempenho desses CPU's com FSB baixos e voltagens irrisórias, se cumprirem é novamente a unica a "fazer mais com menos".

Cumps.


Tu acreditas mesmo que o novo K10 a 3Ghz com duas x2900XT sem overclock consegue fazer mais 3000 Marks que um Quad Core da Intel a 5.2Ghz e usando duas 8800Ultras carregadas de overclock?
 
Tu acreditas mesmo que o novo K10 a 3Ghz com duas x2900XT sem overclock consegue fazer mais 3000 Marks que um Quad Core da Intel a 5.2Ghz e usando duas 8800Ultras carregadas de overclock?

O segredo pode não estar no CPU, mas na motherboard, com o Crossfire a 16x e PCI-e 2.0, juntamente com maior desempenho da parte do chipset
 
Era muuuuiiiitttaaaaaaaaaa fruta mesmo.
Um sistema todo squeezed e o outro a assim do nada a arrebentar com tudo?
Yeah right :x2:
Mas que era bom era ... :D

Mas pronto venham lá eles para vermos os nrºs reais. :D
 
O segredo pode não estar no CPU, mas na motherboard, com o Crossfire a 16x e PCI-e 2.0, juntamente com maior desempenho da parte do chipset

Achas mm que é o PCI-e 2.0 que ia fazer diferença?

Se não me engano, ainda nem sequer usam toda a largura de banda do PCI-e 16x.


É a mesma coisa quando se passou de AGP para PCI-e... Nunca se viu diferenças desse tamanho, mas é que nem lá perto sequer.


Esses scores quase que estão a dizer k o K10 tem o dobro da performance de um Core 2 Quad, colock por clock, o que é praticamente impossível. Ter mais 5% ou 10% é viável... Agora ter mais 100% de rendimento, não me acredito.
 
Achas mm que é o PCI-e 2.0 que ia fazer diferença?

Se não me engano, ainda nem sequer usam toda a largura de banda do PCI-e 16x.


É a mesma coisa quando se passou de AGP para PCI-e... Nunca se viu diferenças desse tamanho, mas é que nem lá perto sequer.


Esses scores quase que estão a dizer k o K10 tem o dobro da performance de um Core 2 Quad, colock por clock, o que é praticamente impossível. Ter mais 5% ou 10% é viável... Agora ter mais 100% de rendimento, não me acredito.

Nao, nao acho, mas nao deixa de ser uma hipotese.

Tambem podem simplesmente ter usado um driver melhor para crossfire ou assim
 
Ao mesmo clock, pelas previews, o Barcelona deve ser tão bom ou melhor que o Core2 em alguns aspectos (não todos).

O problema mesmo é ter um 3.0 no mercado, sem OC.
 
Bem uma coisa não podem negar pessoal: isto vai aquecer agora, depois destes números terem saído, querem sejam verdadeiros ou falsos.

Vamos ter um Outono/Inverno com muito para falar e eu começo já a planear o próximo upgrade :004:

K10@3GHz+4GBRam+MBRD790+Gf9 :002:
 
Última edição:
Bem uma coisa não podem negar pessoal: isto vai aquecer agora, depois destes números terem saído, querem sejam verdadeiros ou falsos.

Vamos ter um Outono/Inverno com muito para falar e eu começo já a planear o próximo upgrade :004:

K10@3GHz+4GBRam+MBRD790+Gf9 :002:


Sabem a que isto me cheira.. Puro hype para manter o processador na boca das pessoas.


Aconteceu o mesmo com o R600... Ah e tal.. vai ter o dobro da performance da concorrente Nvidia... Resultado: saiu pior.
 
Bem uma coisa não podem negar pessoal: isto vai aquecer agora, depois destes números terem saído, querem sejam verdadeiros ou falsos.

Vamos ter um Outono/Inverno com muito para falar e eu começo já a planear o próximo upgrade :004:

K10@3GHz+4GBRam+MBRD790+Gf9 :002:

Esperemos bem que sim só temos a ganhar se a AMD for competitiva.

Também quero um upgrade do género :D

Cumps
 
Sabem a que isto me cheira.. Puro hype para manter o processador na boca das pessoas.


Aconteceu o mesmo com o R600... Ah e tal.. vai ter o dobro da performance da concorrente Nvidia... Resultado: saiu pior.
pois...isso é verdade

mas é preciso nao esquecer que estamos todos a comentar uma noticia do jornaleco que já todos conhecemos :berlusca:
 
Mas ao menos tens uma board melhor do que eu :D (e CPU também)

Tou com muita fé nestes Phenom..

Não levantes muito as expectativas, ou acabas por apanhar uma desilusão ainda maior, cá para mim, estes Phenom vão sair ao mesmo nível que os C2D, se calhar com uma melhor aproveitação de DDR2 (CM on-die e tal), mas pouco mais...

Ou seja, não vou nesses hypes...

Show-me credible benches...

cumps
 
Back
Topo