AMDs mais baratos

gostam de comparar o preço de conroe E6600 overclokado a 2600mhz de 300 e tal euros com um Fx-60 em vez de meterem la o preço de um conroe k seja 2600mhz default ou 2900mhz default , pk senao mais vale comparar um opteorn 165 overclokado a 2600mhz k custa 350 euros com um conroe E6600 overclokado a 2600mhz .

assim o opteron 165 perde para o conroe pelos mesmos numeros k um FX perde e nao custa 900 ou 1000 euros .


comparaçao de preços justa e meter um conroe 2800mhz default contra um fx 62 2800mhz default e au a diferença ja nao e de 300 euros para 1000 euros.

Se existem Conroes de 2.6ghz default por alma de kem e k metem sempre o preço do conroe de 2400mhz default mas k esta overclokado a 2600mhz em vez do preço desses conroe 2600 e nao fazem overclok??? w k parecendo k nao a diferença de preço do E6600 para o E6700 ainda sao 200 e tal euros ;)


eu falei em preços nao falei em desempenho .

cumps
 
Última edição pelo moderador:
É a mesma treta que os dual-processor que estiveram na bera à uns anos...também diziam que valia a pena, mas na realidade só compensava em video/3D.
 
O que interessa é performance alta e baixo preço. Indiscutivel.
X2 4000+ nao vai ficar muito bom com o novo preço?

O que me ta a parecer é que aqueles que andaram a adorar o Conroe por meses e meses e vêm agora descidas drasticas nos AMD e os Conroe que nunca mais saem nem se sabe sequer se irao sair em PT e a que preço, ja tao a ver o caso mal parado....

Para mim os novos preços X2 estao muito bons. E axo uma boa decisao da AMD.
Preços "a la" AMD XP. Podem nao ter a performance do Conroe, mas se custarem metade do Conroe sao muito bom negocio.
 
Última edição pelo moderador:
Vai ser a revolução.
É deixar sair os conroes e ver tudo a correr para os X2, e ainda por cima se calhar com boards para meter 2 X2 . :D
Quad core a não ser para se dizer que tem um para mim não é necessario.
 
a AMD ao nao puder lançar ja os K8L ja se esperava uma situaçao destas ou seja , descer os preços para metade do preço e ao mesmo tempo vai preparando o ppl para depois mete os rev G 65nm com o preço dos actuais AM2 e 939 , ou seja os AM2 e 939 descem de preço agora em julho e depois em dezembro ou talvez antes , entram os rev G 65nm com os preços antigos dos AM2 e dos 939 ;)


Para kem tem $$$ e liga mto ao cagagésimo de valor nos benchs e obvio k os conroe se vao vender na mesma , mas ter X2 3800 ja com novo soket AM2 a 160 euros e AM2 x2 4200 a 180 euros é obra , isso é .

e o preço dos single core foi hoje , os Venice 3500+ ja estao a 110€ e em portugal e tudo k nesta santa terrinha somos sempre os ultimos , desta vez vá lá , logo no 1 dia tb desceram cá :D

cumps
 
Última edição:
Assim dessa maneira talvez possa poderar um X2...dp logo se vê, mas tou a gostar dos desenvolvimentos do mercado...

Felizmente q tive de adiar a compra dos componentes :) e q na altura até fikei bem lixado... :-D
 
Wow, encontrei agora à venda um X2 3800+ Box em PT por 165€:wow: mas dizia esgotado...
Provavelmente era bluff mas chamou a atenção :shifteye: mau mau....
 
Ha muitas aplicações, k tiram proveito de multicore até jogos, mas ainda n são muitas, mas para encoding, compressão, bases de dados etc a plataforma 4x4 pode ser muito interessante.

Para o resto do ppl estes cortes no preço são brutais, afinal nem 1% das pessoas kerem FX.
O k interessa é a performance por preço...
 
Bodygard disse:
Wow, encontrei agora à venda um X2 3800+ Box em PT por 165€:wow: mas dizia esgotado...
Provavelmente era bluff mas chamou a atenção :shifteye: mau mau....
Podes dizer onde, não há problema, desde que não seja publicidade explicita. Só lá tinha esse ou tem mais versões a "prometer" já estes novos preços? :D
 
SilveRRIng disse:
Podes dizer onde, não há problema, desde que não seja publicidade explicita. Só lá tinha esse ou tem mais versões a "prometer" já estes novos preços? :D

Hmm é aqui: Clic
não conhecia esta loja, decobri-a há pouco mas parece estar tudo bem com a descrição do cpu :eek: se calhar foi uma promo antes do tempo :joker:
 
Bem, pelo menos o preço antigo está "correcto". É natural q seja só engôdo. Supostamente a descida de preços é só depois de 23 de Julho, certo?
 
mascarilha disse:
Para kem tem $$$ e liga mto ao cagagésimo de valor nos benchs e obvio k os conroe se vao vender na mesma , mas ter X2 3800 ja com novo soket AM2 a 160 euros e AM2 x2 4200 a 180 euros é obra , isso é .

quando tiverem oportunidade de experimentar um AM2 dos actuais.... Acreditem que "voces" vão acorrer de volta para os 939!!.. 8o8o
 
Zarolho disse:
quando tiverem oportunidade de experimentar um AM2 dos actuais.... Acreditem que "voces" vão acorrer de volta para os 939!!.. 8o8o

A medida k sobres os MHz vai notando a largura de banda da DDR2, para alem k o preço desta vai descer muito mais depressa, como tal n faz sentido ir para 939, já k os preços dos CPU's são equivalentes.
 
Zar0n disse:
A medida k sobres os MHz vai notando a largura de banda da DDR2, para alem k o preço desta vai descer muito mais depressa, como tal n faz sentido ir para 939, já k os preços dos CPU's são equivalentes.

para quem tem 939 single core come eu vale a pena......

a AMD vai lançar 939 a 65nm?
 
Bodygard disse:
Wow, encontrei agora à venda um X2 3800+ Box em PT por 165€:wow: mas dizia esgotado...
Provavelmente era bluff mas chamou a atenção :shifteye: mau mau....
Olá
Antes de mais, apresento-me, chamo-me João Matos, sou de santa maria da feira e trabalho na loja citada acima (n digo o nome pk penso k n posso :wvsore:).

Agora vamos ao k interessa... Os amd sk939 realmente baixaram de preço, e o x2 3800+ esteve msm akele preço, compramos os cpus na 6ª e na 2ª ja tivemos k enviar todos (encomendas>stock:confused:)... vão xegar mais ainda esta semana, em relação ao preço nao posso garantir k venham tao baratos... realmente foi uma surpresa, até para nós.

Espero que não considerem isto pub...: no nosso forum vamos actualizar esta thread sp k tivermos novidades.

Cumps
João Matos
 
joaomatos disse:
Agora vamos ao k interessa... Os amd sk939 realmente baixaram de preço, e o x2 3800+ esteve msm akele preço, compramos os cpus na 6ª e na 2ª ja tivemos k enviar todos (encomendas>stock:confused:)... vão xegar mais ainda esta semana, em relação ao preço nao posso garantir k venham tao baratos... realmente foi uma surpresa, até para nós.

epa..se for a esse preço até eu levo já 1.:D
ps:e este ano tou a fazer um esforço brutal pra nao comprar nada..só pra um amigo ou outro pra matar o vicio de montar um pc..mas a esses preços nao vou conseguir aguentar.:x2:
 
Zarolho disse:
quando tiverem oportunidade de experimentar um AM2 dos actuais.... Acreditem que "voces" vão acorrer de volta para os 939!!.. 8o8o
Pq? Pq se o AM2 tiver Ram com bandwitch e timmings decentes bate o socket 939, pq os cpu's da AM2 estão a fazer 2,8-3.0GHZ a ar facilmente quer sejam Sempron, Athlons single core ou dual core, e pq ficam com um plataforma mais actualizada e já pronta a receber os AMD a 65nm e ainda o K8L? Já para não falar que se o AM2 já podia ser uma plataforma budget muito atraente, depois das descidas de preços da AMD ainda fica mais.
 
Back
Topo