AMDs mais baratos

Citanul disse:
Entretanto, ainda não vi descida nenhuma de preços.
Entretanto, se leres o tópico todo, vais reparar q a data prevista para as alterações é a de 24/07... e q não sei se terá efeitos imediatos no nosso mercado :D Espero que sim!
 
tmgp disse:
Entretanto, se leres o tópico todo, vais reparar q a data prevista para as alterações é a de 24/07... e q não sei se terá efeitos imediatos no nosso mercado :D Espero que sim!
os Intel 9xxD por acaso o efeito da descida de preço foi bastante rapido até... se nos AMD também for assim.. de hoje a 8 ja temos X2 a menos de 200€ lol
 
XiMa disse:
os Intel 9xxD por acaso o efeito da descida de preço foi bastante rapido até... se nos AMD também for assim.. de hoje a 8 ja temos X2 a menos de 200€ lol

queres ver que eu cometo uma loucura :P...... vou esperar para ver... mas em setembro/outubro deve vir um X2 (novo ou usado) e depois uma gráfica DX10.... ou se calhar deixo-me ficar com este sistema que aguenta bem até à descida de preço da PS3 :P
 
skandal disse:
queres ver que eu cometo uma loucura :P...... vou esperar para ver... mas em setembro/outubro deve vir um X2 (novo ou usado) e depois uma gráfica DX10.... ou se calhar deixo-me ficar com este sistema que aguenta bem até à descida de preço da PS3 :P

a consola ainda está longe de ser lançada quanto mais sofrer a primeira descida de preços ;)

a ideia é manter o pc actual a longo prazo?
 
Rudzer disse:
a consola ainda está longe de ser lançada quanto mais sofrer a primeira descida de preços ;)

a ideia é manter o pc actual a longo prazo?

Claro...... mas se comprar dual-core compro um gráfica DX_10 e só nisso estouro 400/500 ( 300 + 150 ) isto para ter uma gráfica decente logo no inicio.... mas já tive a pensar e se calhar não vale a pena...... deixo-me estar com o sistema que tenho...... e quando não der para correr jogos recentes decentemente, compro uma consola.
 
Mandar vir cpu oem Tray da alemanhã é mesmo o ideal para comparar com preços de processadores Inbox praticados em lojas nacionais...
 
Raptor disse:
Mandar vir cpu oem Tray da alemanhã é mesmo o ideal para comparar com preços de processadores Inbox praticados em lojas nacionais...
E quem é que disse que eu estava a comparar? Se estas-te a referir ao post antes do meu, acho q é dificil comparar um 3500+ com um 3200+, já para n falar que se tivesse a comparar tinha feito quote...
A thread chama-se "AMD's mais baratos", logo n estou a ver o problema no meu post.
Mas tambem posso comparar, e se calhar mandar vir um cpu n compensa por causa dos portes, pelos menos gama baixa, pq gama alta se calhar até com portes fica mais barato, mas junta-lhe grafica, disco, board e ram e quase que dá para montares um segundo pc com o dinheiro que poupas.
 
InterTwined disse:



tal como ja se esperava isso tb se deve a este acontecimento:

AMD Athlon 64 3000+ and 3200+ Socket 939 discontinued
The newcomers of AMDs discontinued list this time are Athlon 64 3000+ and 3200+ Socket 939 processors. AMD has just notified its distributors that it is terminating the Athlon 64 single-core Socket 939 3000+ and 3200+ components after the end of June. Processors with these part numbers won't be available: ADA3000AWBOX, ADA3000DIK4BI, ADA3200BIBOX, ADA3200AWBOX, ADA3000BIBOX, ADA3000DEP4AW, ADA3200CGBOX, ADA3200BPBOX, ADA3000BPBOX, ADA3000DAA4BP, ADA3200DAA4BW, ADA3200DAA4BP, ADA3000DAA4BW, ADA3200DKA4CG, ADA3200DIK4BI, ADA3200DEP4AW.

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=2966


Raptor disse:
Xiii, não exageremos.

Está a um preço fenomenal esse 3200+, mas não estou a ver esse preço tão cedo cá em Portugal.

ca em portugal os single core ainda nao desceram tanto mas agora com a descontinuaçao dos 3000+ e dos 3200+ ainda devem descer mais , mas mesmo assim em PT ja estao a estes preços a mais de 1 semana :

venice 3200 = 100€

venice 3500 = 115€

Venice 3800 = 150€

san diego 3700 = 135€

cumps
 
Última edição:
Back
Topo