1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD's revenues up 70%

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por InterTwined, 14 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 994)

1. InterTwined

InterTwined Banido

http://news.com.com/AMD+revenue+rises+as+it+gains+on+Intel/2100-1014_3-6060597.html?tag=nefd.top

AMD CEO confident on technology leadership

2. RevyPT

RevyPT What is folding?

"We don't intend to in any shape or form give any leeway in our leadership relative to product and technology."

E pelo que se vê, também não querem ficar atrás nos preços mas, sim, bem acima.... :(

3. DJS

DJS Power Member

pudera com o gito que ganham em cada cpu bem que aumentam os lucros à parva

4. InterTwined

InterTwined Banido

A culpa é da concorrência, neste caso na falta dela...
    Se a Intel está a aparecer com CPU's decentes a preços ainda mais decentes podes agradecer à Amd. :)

5. RevyPT

RevyPT What is folding?

Voz de sonhador:
    Talvez eles estejam com os preços assim para desenvolver e MUITO os cpus do AM2 em pouco tempo para saírem ao nível das promessas do Conroe. Depois metem-nos a um preço baixinho para nós podermos brincar um bocadinho mais facilmente... ou não..

6. Zarolho

Zarolho Power Member

É já a seguir....É que é já...a seguiiiirrrr......:lol:

7. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Na minha modesta opinião a AMD vai aparecer com um 'KILLLER CPU' que vai arrasar completamente os Conroe da Intel. Está-se só a fazer de fraquinha...

Ou não... :x2:

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

32

pois..ou não.. o tal killer cpu será o k8L não o AM2..este é apenas ddr2..(supostamente)

portanto até al final do ano teremos apenas a AMD a levar nas orelhas.. e em 2007 teremos luta a sério.. já se sabe que a segunda metade do ano é difícil pra AMD

9. sombrio

sombrio Power Member

Eu acho que a AMD agora e uma Intel no passado e vice versa. A AMD teve bastante sucesso com estes cpus de 64 bits, a intel nao tanto por isso a intel lanca os cpus a um preço mais baixo que os AMD. :-D

Última edição: 14 de Abril de 2006

Partilhar esta Página