Ameaça a distribuição e aluno que utiliza Linux

e aqui estamos nós a debater um situação que já tem ano e meio! :-D

Deixem lá a professora em paz (que já foi caluniada que chegue) e tentem tirar daqui uma lição de jeito: Há ignorância e há gente estúpida!

Não acredito que responder torto seja uma boa forma de evangelização de uma ideia e como tal sinceramente discordo da forma como responderam! Penso que tivesse sido mais correcto direccionar a senhora para onde poderia tomar uma opinião informada e desta forma tentar ganhar uma apoiante ao invés de ganhar uma batalha de egos ou teimosias...
 
Isto passou-se no texas.. aquilo é tipo o provincianos la dos EUA.. gente mais estupida entre a estupidez incrivel que existe entre norte americanos so é possivel nesse estado
 
Isto fez-me lembrar o meu 8º ano, onde fui proibido de usar o meu portátil numa aula de TIC, por usar um sistema operativo não windows.
E por não ter o Word.
 
Isto fez-me lembrar o meu 8º ano, onde fui proibido de usar o meu portátil numa aula de TIC, por usar um sistema operativo não windows.
E por não ter o Word.

E que raios de professor de TIC é que faz isso?! Tens a certeza que não era nenhum n00b?
 
Já tive pior, no meu 8 ano uma mal sabia trabalhar com o word (o que estava a dar), infelizmente isso é muito frequente nas aulas de tic.

E ainda queres que saiba trabalhar com outros Sistemas operativos
 
Como técnico de informática (nível 4 feito), acho muito mau a professora ter feito aquilo!! Em primeiro lugar, aprendi a fazer servidores apache, http, samba, tudo isto em linux! Em segundo, o linux é "livre". Se a professora tivesse dois dedos de testa, ficava caladinha. por acaso uso linux em dual-boot. não conheço ninguém que fosse meu professor e colega que tivesse o mesmo destino que essa professora. se fosse eu, mandava-a pró inferno e dava-lhe uma cornada (desculpem-me isto) que ela não se esquecia.

Eu tenho o nível 3 feito :D

Mas epá, isto é uma barbaridade, sem limites... Só mesmo nos EUA. Ai como isto vai... :facepalm:
 
Back
Topo