1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amen Pack Web Domain +

Discussão em 'Web Development' iniciada por Razzo, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1135)

1. Razzo

Razzo What is folding?

Boas.

Estou interessado em ter um espaçozito na net com um blog ou coisa do genero e achei este pack bastante interessante, tanto pelo preço pelas caracteristicas.

Mas tenho algumas duvidas...

Por 12€ + iva, tenho logo o dominio e 1gb de espaço durante um ANO? Não é preciso pagar mais nada?
    Desse 1gb de espaço, posso usa-lo para guardar ficheiros por ftp?

(havia uma thread q falava vagamente disto, mas não a encontro)

Abraço

2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Nunca fui muito à baila com serviços da AMEN mas...

Penso que aqui na Techzone existe um tópico sobre Hosting, se calhar por lá terás melhores indicações de serviços a adquirir.

Quantos a esses 1gb, sim, quando se fala em espaço, é espaço em disco para FTP, e-mails, etc etc..

3. Santo38

Santo38 Power Member

Eu se fosse a ti lia primeiro os Termos de Serviço da Amen quanto a FTP e ficheiros...

Saudações

4. Razzo

Razzo What is folding?

Procurei, mas nao encontrei nada referente a ftp
    Sabes-me dizer +- em resumo?

Obrigado.

5. anjo2

anjo2 Power Member

Pelo que sei, esse plano nem php nem mysql tem e um painel um pouco mau. mas claro, pelo preço e espaço não se pode pedir muito... Muito provavelmente nem 1/10 do espaço vais utilizar.

Antes de comprar, vê as tuas necessidades.

6. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

Porque não colocas essas perguntas ao apoio da AMEN ? Posso-te garantir que são simpáticos e prestáveis. Quando andava à procura de um host, mandei-lhes uns mails como algumas questões e responderam em pouco tempo.

7. Cartman

Cartman Power Member

Não sei se posso fazer "publicidade", mas eu utilizo a a Hosting Portugal que é muito bom. Ainda não experimentei outros mas até agora, ainda não me deixaram ficar mal.

Tenho o plano mais barato 4,95€ e dá bem para o que quero.

Última edição pelo moderador: 2 de Setembro de 2007
  8. Inka

Inka Power Member

@HostingPortugal
    Aos preços indicados acresce o IVA à taxa legal em vigor

9. Este pack não tem mesmo nada de php nem sql logo se quiseres usar um daqueles sites já feitos tip phpbb ou joomla é para eskecer..

Podes sempre encontrar alojamentos no estrangeiro tipo freehostia que é mto porreiro, tem muitas cenas gratuitas e podes so comprar o que quiseres, tipo + dominios, + espaço, etc, alias, segundo sei a Amen aloja os dominios em frança e não em Portugal.

Partilhar esta Página