Viva,
Tenho um servidor dedicado na Amen. E tinha o Plesk 7.5.6 e mandei-os actualizar para a versão 8.
Acontece que actualizaram e agora não consigo aceder ao plesk.
Disseram:"O update está feito mas devido ao facto de o idioma Português não ser suportado, o update corrompeu a licença, sendo que estamos a tentar verificar com a Parallels a melhor forma de resolver esta questão."
Depois ainda disseram:"O servidor vai ter de ser reinstalado para que seja atribuída nova licença ao Plesk, visto que a que tem está bloqueada à versão antiga, a nova instalação já vem por defeito com o Plesk 8.6."
Isto é normal acontecer ou eles são incompetentes?
O que faço agora?
Tenho um servidor dedicado na Amen. E tinha o Plesk 7.5.6 e mandei-os actualizar para a versão 8.
Acontece que actualizaram e agora não consigo aceder ao plesk.
Disseram:"O update está feito mas devido ao facto de o idioma Português não ser suportado, o update corrompeu a licença, sendo que estamos a tentar verificar com a Parallels a melhor forma de resolver esta questão."
Depois ainda disseram:"O servidor vai ter de ser reinstalado para que seja atribuída nova licença ao Plesk, visto que a que tem está bloqueada à versão antiga, a nova instalação já vem por defeito com o Plesk 8.6."
Isto é normal acontecer ou eles são incompetentes?
O que faço agora?