American McGees Bad Day LA

Looks good...i will give it a try ;)
pelo o que tenho visto...pessoas acabaram o jogo nem em 4 horas...
grande longevidade...mas pronto ao menos que seja de qualidade.
 
Última edição:
O humor tá porreiro, até agora nao me parece bem GTA, até pq n andas de carros e afins, mas sim é um third person...

Gosto das dicas do gajo

LOL
 
eu li reviews sobre o jogo... deitam no abaixo de uma maneira

1UP ** 1 / 10 Sep 5, 2006
Jolt Online Gaming UK ** 3 / 10 Sep 11, 2006
2404 - PC Gaming ** 6.4 / 10 Sep 10, 2006
Amped IGO ** 3.8 / 10 Sep 7, 2006
Edge Magazine UK ** 4 / 10 Sep 1, 2006

Quase todas dao nota negativa ao jogo :|

1UP disse:
No point beating around the lemon tree: Bad Day L.A. may be the worst PC game to stumble drunkenly onto the scene in years. Calling it a bad trip is almost cutesy, but that's exactly what it plays like: a third-person wreck of an action game with cringe-worthy dialogue, dreadful collision detection, and the visual flair of a cel-shaded cesspool. Silly, boring, offensive, broken...we're as inclined to call it a "game" as be persuaded David Hasselhoff wasn't dosed on three kinds of acid when he filmed the music video for his B.J. Thomas cover, "Hooked on a Feeling."
Depois de ler este tipo de coisas ficamos com medo :)
 
Última edição:
...we're as inclined to call it a "game" as be persuaded David Hasselhoff wasn't dosed on three kinds of acid when he filmed the music video for his B.J. Thomas cover, "Hooked on a Feeling.
depois de ler isto, aí sim, tenho medo de jogar isto:lol:
já que falaram no jogo e como tenho tempo livre agr, estava a pensar joga-lo, mas assim...
 
Última edição:
Depois do brilhante ALICE parece que o American McGee anda-se a associar a jogos duvidosos.

Não experimentei o SCRAPLAND mas teve boas reviews até mas passou completamente "under the radar" :wvsore:
 
Joguei a demo e não e é nada de especial e está muito longe de ser... e um jogo de andar sempre em frente , sons sempre iguais, jogabilidade má a unica coisa... "boa" e a originalidade dos graficos, mas estes tambem sao meio maus...
 
bem, tive a jogar...da para entreter...nada mais que isso.
as piadas e o genero de piadas que se ouve num filme policial norte-americano dos anos 80.
 
Se o GameSpot lhe dá um 3 é pq o jogo é msm mau. Normalmente costumo visitar o GS qnd estou em duvida na compra de um jogo e nunca me enganou e duvido que este vá ser o 1o.
 
O jogo é mesmo mau... Altamente repetitivo, em termos de som é MAU com M grande e em termos de gráficos tb está ao nivel sonoro, escapa apenas pela originalidade gráfica...
 
originalidade? Não vejo nenhuma... o XIII era cartoonesco e foi um bom jogo(acho que tambem houve mais para alem do XIII), cidades a serem atacadas por zombies... também ha disso em varios jogos, por isso não vejo nada de original aqui.
 
Back
Topo