Americanos aderem à vibração

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Os norte-americanos aderiram em força ao DualShock 3.

De acordo com dados divulgados pela SCEA, as vendas norte-americanas do DualShock 3 resultaram numa entrada de 10.9 milhões de dólares nos cofres da empresa.

Recordamos que o novo comando da PS3 foi lançado nos Estados Unidos no início do passado mês de Abril, custando 55 dólares – cerca de 35,5€.

Quanto à sua chegada à Europa, a incógnita mantém-se.

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38990
 
Ja que lançam um comando novo que mudasse tudo e nao apenas tivesse rumble mas que novidade! O comando é igual desde a PS1... Sony sony...
 
Ja que lançam um comando novo que mudasse tudo e nao apenas tivesse rumble mas que novidade! O comando é igual desde a PS1... Sony sony...

As pessoas gostam, deve ser por isso que não mudam...

Eu só vou gostar do DS3 quando os sixaxis baixarem de preço. para eu comprar um.
 
Segundo um funcionário da Game do fórum de Viseu, os DS3 vão estar à venda depois do dia 23 deste mês. Se é verdade ou não, não sei. Os gajos costumam estar meios mal informados.
 
Esses dados estao no minimo incorrectos, por menos no facto de serem os americanos.. eles esqueçem-se que na boa 50 % do que eles venderam (ou mais) veio pa europa via importação..
 
Última edição:
Ja que lançam um comando novo que mudasse tudo e nao apenas tivesse rumble mas que novidade! O comando é igual desde a PS1... Sony sony...


Caso não tenhas reparado a sony fez uma tentativa de mudar o comando ... mas pelos vistos o publico em geral nunca aprovou .

Assim a sony manteve o modelo o mais proximo do original .

Eu adoro o comando mas tambem gostaria de ter experimentado o boomerang .
Quem sabe se não daria um melhor manoseio melhor sensibilidade .

Ninguem os pode acusar de ter tentado mudar .
 
Back
Topo