Americanos ainda esperam por uma Wii

B3n3v3nt3

Power Member
Seven months after the console originally launched, Americans are still apparently lining up for the Nintendo Wii. Back in April, Nintendo president Satoru Iwata stated that shortages were "abnormal," and the company has done everything possible to jump start production. Quotes from customers line waiting to get a Wii:
"You see it and you want it. Kind of like the iPhone."
"The last two stores were sold out."
"It's kind of crazy. I mean, it's been 7 months."
"I just hate what you have to do just to get one."
M'kay. It's so bad supposedly that some analysts don't see the supply catching up with the demand by next year. Since I live in Japan and am not on the ground in North America, I'd love to know: is it really that bad?
E leiam os comentários:
http://kotaku.com/gaming/supply-and-demand/americans-continue-to-wii-wait-274637.php


7 meses após o lançamento e a procura ainda é maior do que a oferta nos EUA, onde as Wiis voam das prateleiras.
Acho que se dissesse há um ano atrás que isto iria acontecer, chamavam-me de lunático, doido, maluco e sei lá mais o quê.

Eu pergunto, se a Nintendo não consegue aguentar a procura neste momento, como o irá fazer no final deste ano quando os pesos pesados chegarem? (e ainda por cima época natalícia)

Para ser sincero, nunca imaginei que a Wii tivesse (e continua a ter) tanto sucesso.
 
Última edição:
Eu pergunto, se a Nintendo não consegue aguentar a procura neste momento, como o irá fazer no final deste ano quando os pesos pesados chegarem? (e ainda por cima época natalícia)

Quando lançarem Wii Sports 2, Wii Health e Wii Music é que eu quero ver como a Nintendo vai suprir a demanda.
 
E volto a dizer...quando a "santíssima trindade" fizer a sua aparição nos EUA e no Japão.......vai haver um terramoto provocado pelos pés dos consumidores a marcharem para as lojas :-D
 
Incrível, não sabia que o cenário ainda estava assim...

As fábricas devem estar a todo o gás, e a Samsung e IBM devem estar bem contentes também :D
 
Back
Topo