1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Americanos ainda esperam por uma Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por B3n3v3nt3, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 795)

1. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

E leiam os comentários:
    http://kotaku.com/gaming/supply-and-demand/americans-continue-to-wii-wait-274637.php

7 meses após o lançamento e a procura ainda é maior do que a oferta nos EUA, onde as Wiis voam das prateleiras.
    Acho que se dissesse há um ano atrás que isto iria acontecer, chamavam-me de lunático, doido, maluco e sei lá mais o quê.

Eu pergunto, se a Nintendo não consegue aguentar a procura neste momento, como o irá fazer no final deste ano quando os pesos pesados chegarem? (e ainda por cima época natalícia)

Para ser sincero, nunca imaginei que a Wii tivesse (e continua a ter) tanto sucesso.

Última edição: 3 de Julho de 2007
  2. Gaminger

Gaminger Power Member

Agora tentar acompanhar a procura, só espero que isso não acabe por fazer com que algumas pessoas não a comprem...

3. Bufa

Bufa Power Member

Quando lançarem Wii Sports 2, Wii Health e Wii Music é que eu quero ver como a Nintendo vai suprir a demanda.

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Incrível 8| suponho que isto ainda seja "hype do lançamento", não? :rolleyes:

5. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Hype do lançamento de 7 meses:x2:
    Quem aposta comigo que vai continuar assim pelo menos durante mais outros 7 meses? :007:

6. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Mais 7 meses? O hype de lançamento vai durar 4 anos lol!

7. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

E volto a dizer...quando a "santíssima trindade" fizer a sua aparição nos EUA e no Japão.......vai haver um terramoto provocado pelos pés dos consumidores a marcharem para as lojas :-D

8. Fundador

Fundador Banido

Há casos de quem troca uma Ps3 por uma Wii e ainda paga dinheiro.

Cumps

9. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu continuo com as apostas abertas xD quem quiser já sabe...

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Incrível, não sabia que o cenário ainda estava assim...

As fábricas devem estar a todo o gás, e a Samsung e IBM devem estar bem contentes também :D

11. rcaria

rcaria Power Member

Já cá não vinha ao tempo! Fico contente por saber que a minha consola ainda continua em altas =)

12. rafsantos

rafsantos Power Member

E ainda não baixou o preço.....quando baixar arrasa com a concorrencia.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

haha, não andes com ideias enquanto estiver a vender bem acredita que não baixa o preço.

Questão parva: Quantas vezes já baixou a DS o preço? e a GNR?

Partilhar esta Página