American's Army

Xcentric

Power Member
Acabei de instalar o jogo , configurei tudo e ja me registei no site do jogo e ja tenho a pass, mas kuando vou fazer login akilo fica a dizer connecting uma carrada de tempo e nunca se conecta... tenhu sapo adsl e tou com o win Xp... alguem sabe o ke podera estar a acontecer ????
 
Epa e mais uma cena, kuando akilo ta a conectar e carrego em back pa voltar po menu e depois kuando vou pa fazer login outra vez akilo diz Not Connected , komo se nao houvesse ligação á net...estranho :confused:
 
erm..s é que isto ajuda alguma coisa,em relação áquela parte do Not connected,isso é normal..
agora,em relação a não conseguires fazer o log in..isso é q é estranho...ai nao te posso ajudar muito..certifica-te que a pass e loguin estao bem..se for necessario apagas esse registo que criaste e crias um novo..
take care
 
Epah, comprem o bf 1942 metam-lhe o Desert Combat mod, e joguem ao IRAQ ARMY, e garanto-lhes que virtualmente arrasam o aa (aqui entenda-se arrasar o exercito americano numa batalha virtual, de modo algum eu queria estar a comparar os dois jogos e ofender os fãs desta merd... perdao excelente jogo) . :die:
 
Última edição:
Originally posted by zer0
Epah, comprem o bf 1942 metam-lhe o Desert Combat mod, e joguem ao IRAQ ARMY, e garanto-lhes que virtualmente arrasam o aa . :die:

Bem, é assim, BF1942 não tem nada a ver com o AA.
Primeiro o AA é um simulador de combate urbano e o BF1942 é uma pseudo-palhaçada. Eu conheço bem o jogo, é sim grande jogo, melhor que muitos que andam por ai mas melhor que o AA? Tá para vir o dia, o BF1942 está infestado de bugs, a jogablidade não chega aos calcanhares do AA, bem .. o BF1942 não consegue competir com o AA.
 
Isto pode parecer um bocado obvio,mas ligas a net antes de entrar para o jogo?é k no XP a ligaçao n é automatica...Se tens o sapo deves ter um icone para fazer a ligaçao,carrega nele e depois entra para o jogo.Se ja tinhas feito isso,esquece...mas as vezes estas coisas obvias sao as que dao mais problemas...Se depois conseguires jogar a malta ve-se lá.Fika bem.
 
por acaso o AA é uma grande malha,é como disseram atras,um simulador detalhadissimo,e até por isso mesmo é um coto dificil de assimilar...mas depois de se apanhar o jeito daquilo..:)
PS:aquelas missoes em que és largado de paraquedas(Rangers acho) sao um must:)
take care
 
Snaitas -> BIG LOLOLOL.... no comments... :D

Epa mas como disse ja resolvi o prob , pondo aki uns determinados acessos livres no meu router...ja ta tudo a workar :cool:
 
Ainda bem!Qual é o teu nick?Eu jogo com Snaitas tb e jogo sempre no weapons cache SE,pode ser q a malta se veja por la.Fika bem.
PS-Nem reparei k já tinhas resolvido isso...
 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O meu é -Chupacabra- é fcil de ver :) ando pelos 360, 369
e alguns 35cinquentas (servidores) tbm weapons cache_SE
Txau fica
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 
Este é sem duvida um dos melhores jogos que já joguei até hoje,..... um puro vicio.

Está muito bom, gostei muito do BF1942 em especial a inteligência artificial do jogo, mas o AA nesse aspecto não necessita de IA pois só é jogado online com outros.

SOLDIERS, FIRE AT WILL ... WOOAH
 
o que é pena é ser raro encontrar servidores com pings decentes,devem ser todos localizados nos usa ou arredores...pings de 140 para cima sao uma inevitabilidade..:(
 
mas ppl tenhu uma pergunta: tem k se fazer alguma coisa em especial pra poder aumentar os pontos de honra pessoal???

é ke eu ja tou farto de jugar isto na net , nao customo alvejar os da minha team , tenhu uma boa percentagem de kills mas os pontos de honra nao sobem :(
 
Back
Topo