1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America's Army 2.0 - Special Forces

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Baía, 1 de Novembro de 2003. (Respostas: 57; Visualizações: 4490)

1. Baía

Baía Power Member

Está aí a rebentar... provavelmente ainda esta semana...

A grande novidade é a possibilidade de nos podermos tornar Special Forces do exército Americano... isto por intermédio de um teste bem difícil... teste esse que muitos dos beta testers n conseguiram superar!!!

Irão também aparecer novos mapas SF... grandes e extremamente viciantes :D ... assim como novas armas e mods para a M4 (my favorite gun)...

Ficam aqui alguns shots:

[edit]os shots foram retirados pq "estavam a pedir" autenticação[/edit]

Última edição: 6 de Novembro de 2003
  2. Snaitas

Snaitas Power Member

3. SKATAN

SKATAN Power Member

esse sim é um "counterstrike" com pelos no peito :D

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Só uma coisa, que motor está a usar o 2.0?

5. MATRIX

MATRIX Power Member

Espectacular! :eek:
    Deve pedir o belo do pc

6. SKATAN

SKATAN Power Member

what else

the one and only ut2003 engine

ai ai

Cod , AA 2.0 , ut2004

estou feito ao bife com tanto vicio

querem apostar que no futuro o AA vai ter veiculos ?

7. A3XX

A3XX Power Member

Grandes screenshots! :)

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem pelo menos os gfx parecem tar decentes :D , venha ele...

9. Snaitas

Snaitas Power Member

Há já bastantes versões que o AA tem graficos excelentes,e still going up!

10. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

11. Baía

Baía Power Member

Recomendado:

- 2 GHz de processador
    - 512 de RAM
    - Gráfica com 128 MB

Vai puxar bem esta *****...

A questão dos veículos, bem como de elevadores (por exemplo) está a ser ponderada... pois o lag que causaria em jogos online n era pouco!!!E com as nossas ligações aqui em PT... Jesus...

Entretanto o novo site oficial já tá UP (www.americasarmy.com) ... já lá tá info sobre os novos mapas e já podem fazer login na vossa conta... a Honra é capaz de ter descido pois irá aparecer um novo sistema para contabilização...
    No entanto já podem ver info sobre os treinos que já fizeram... quantos pontos vos faltam até ao próximo ponto de honra... e mais umas quantas estatísticas... isto para já, pq no futuro as estatísticas vão ser mais que muitas, o para os amantes de stats... vai ser delicioso...

12. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

"a Honra é capaz de ter descido pois irá aparecer um novo sistema para contabilização"

Exactamente... vai baixar, mas só para os que tem mais de 50 (:005: ). A partir de agora vai ser muito mais dificil de chegar aos 100 :'(

13. Baía

Baía Power Member

O jogo foi lançado há cerca de 1 hora... mas entretanto o lançamento foi cancelado sem dizerem pq!?!?!? Eu creio que n tinham servidores suficientes para o ppl todo sacar...

14. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Nova versão de America’s Army: Operations

Para os k nao tem a versao anterior -> http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=248&name=armyops200.exe

Para os k ja tem a versao anterior -> http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=249&name=aao_patch_190to200.exe

15. KorbaX

KorbaX Power Member

*Click* !

apos 2 horas e picos o 2.0 ja ca mora ... logo a noite quando vier das aulas vou experimentalo

16. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

problemas no 2.0

Tá sempre a dar "comunication error" mas já consegui jogar uma vez... Axo que é geral pois os servidores andam qse ás moscas e isso não é bom sinal!
    Esperamos pa ver....

17. ZX7R

ZX7R Power Member

Este fim-de-semana "arranjei" o Ford Racing 2 e Call of Duty...agora aparece-me este.....e como viciado em America's Army não consigo resistir e lá vai o plafond de 3GB mensais à vida.....:rolleyes:

O pessoal com a versão 1.9 está a sacar o update ou a versão completa....? Eu tenho sacado sempre as versões completas...não sou grande fã de patches....

18. Snaitas

Snaitas Power Member

Como o Sub_Zer0 pôs os links nacionais tirei a versão completa.

19. Raptor

Raptor OC Legend

Eu também tenho a versão 1.9, mas que se lixe, saco completo! :D

É como no BF1942 e no Desert Combat Mod, saco sempre a versão Patch e versão Completa, pode dar jeito nas lans! :)

Partilhar esta Página