1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America's army 2.7

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ortigas24, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1442)

1. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Boas malta eu ate num sou mt dado a jogos a num ser k sejam online, e li algures k este jogo é free e tipo mohaa, alguem sabe od o sacar??? vai ser preciso algum patch pa jogar online?

2. Jogador

Jogador Power Member

Também podes fazer download dum servidor portugues

3. troser

troser Power Member

Há pouco no telejornal da sic deu uma notícia em que falaram sobre este jogo e entrevistaram um sargento (ou lá que posto tinha) do exército que contribuía para o desenvolvimento do jogo.
    Falaram sobre os soldados que eram influenciados pelo jogo a alistarem-se no exército, etc.

4. Jogador

Jogador Power Member

Sim, eu tambem vi isso. Só que o que eles não referiram é que o jogo já existe há cerca de 4 anos. Em vez de noticiarem algo de jeito, não, andam a noticiar porcaria todos os dias e de vez em quando lá se lembram de coisas interessantes que se passaram no passado. :wvsore:

5. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Pessoal, comecei à pouco a fazer o treino e cheguei a um em que tenho de usar armas que parecem lança rockets, epa mas por mais que eu tente não consigo passar daqui!!

Já tentei passar essa parte umas 6 vezes e falho sempre porra tou mm a ficar fdd!!!!!!!!!! :(

6. Jogador

Jogador Power Member

Eu lembro-me dessa parte (passei em casa dum amigo) :D
    No primeiro "lança rockets" (não me lembro dos nomes das armas) tens de apontar um pouco abaixo do alvo e no segundo tens de apontar um pouco acima. Isto se não tiveres o zoom activo, porque com zoom é um pouco diferente. O alvo do primeiro é o carro de combate castenho e o do segundo é o bunker cinzento. Quando lhe apanhas o jeito até nem é assim tão dificil.
    O que é chato é que tens de repetir tudo outra vez se falhares numa dessas "carreiras de tiro".

7. Zone^55 Live!

Do treino todo só me faltam 2 missões:

O teste médico de controlar hemorragias em que só tenho 62%.........

E o teste das special forces em que temos de andar no mato sem sermos vistos.

Estou com umas dúvidas, a jogar online como é que ganho mais pontos de "honour" é que alguns servers dizem que preciso de 13 e eu so tenho 10....

Como é que escolho também a sniper ou a ak..... ando sempre com a porra da colt que so dispara 1 bala de cada vez....

Depois no menu do jogo aquelas missões "Deployment" que são online é para que? nem sei se são missões.... :lol:

PS: as respostas do teste de controlar hemorragias são bem vindas :D

Cumps, :wink:

8. Mr3

Mr3 Power Member

www.gamefaqs.com responde a tudo :002:

9. Zone^55 Live!

Só lá vejo cheats, comandos, download do jogo e pics.....

10. Jogador

Jogador Power Member

Tens os resultados do teste de paramedico e walkthrough do SF no gamefaqs.

Ganhas honra a jogar online (tens de chegar ao fim da rounda, se saires do jogo a meio não ganhas nada).
    A colt M16 A1 só dispara um bala de cada vez?? Tens o modo "single"(uma bala de cada vez) e "burst"(3 de cada vez), só não me lembro da tecla para mudar o modo de disparo(já não jogo AA há varios dias).
    Para teres outra arma, tens de ter outra função na equipa, por isso é so mudares a tua função na equipa caso ainda hajam lugares vagos para "Sniper", medico ou outra coisa qualquer. Tambem depende um pouco do mapa e do "dono" do servidor. Para teres a AK em principio só num mapa asiatico.

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  11. Zone^55 Live!

Boas, já estou a conseguir ganhar mais honor :D

Para por a M16 em burst fire era carregar no scroll, agora só me resta uma perguntinha:

Como é que se activa o Anti Alising e o AF? Tem que ser nos drivers da gráfica?

Partilhar esta Página