1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Americas Army 2.8(pings)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cage57, 7 de Março de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1056)

1. Cage57

Cage57 Power Member

PPl tou com um problema cm este jogo, ja tnh kuase todos os treinos feitos so falta msm medic e SF ate aki tudo muito bm, o problema e kuando vou para kualker server tou sempre cm pings altissimos entre 150 a 200 nao sei pk, nos outros jogos nao acontece isto.
    Como se podera baixar os pings?

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Tenta escolher servers com baixos pings, com a versão 2.7 isso tb te acontecia?

3. Cage57

Cage57 Power Member

So agora começei a jogar msm, sakei logo a 2.8 por isso nao sei se na 2.7 tinha pings mais baixos.

4. uni

uni Power Member

Estás com Clix?
    Tenta jogar em servers europeus.

5. Cage57

Cage57 Power Member

Nao, tou com sapo.
    Eu tive a jogar ontem num server Americano e e k dava estes pings altissimos, por exemplo no CS Source ja so tnh pings de 10 a 30. nao percebo.

6. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Os pings aparecem sempre mal.. Tem atenção ao ping do server antes de entrar.

7. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Bem nao sei se isto é geral ou não mas por exemplo na AA quando tinha a SAPO, os meus pings eram sempre á volta de 150 (130 - 180) e não lagava; no CS conseguia ir até ás 250 sem lag, mais que isso é pedir muito... para saberes correctamente o teu PING o melhor é perguntares aos outros players ;)

Cumps

8. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

Mas é normal o pessoal ter esses pings. Eu já jogo com Sapo há 3 anos e nunca tenho menos de 100. Só de longe a longe jogo com 90.
    Aconselho-te a jogar nos servidores Europeus pois o ping é mais baixo que nos Americanos.
    Para procurares servidores e saberes o seu ping usa o Xfire por exemplo.

9. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Quando acabar as missões com a minha nova account (perdi a outra :( ) já vejo como é a TELE2 em pings

Cumps.

10. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Procura servidores em que o IP começe por 194 ou 213, e quanto mais malta tiver pior é o ping.

11. Cage57

Cage57 Power Member

Sim kuanto mais tiverem pior e claro, vou começar a experimentar servers europeus ca em pt kuase nao ha e os k ha mais ou menos tm pass.

12. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Eu normalmente para evitar situações de lag evito entrar em server's que permitam mais que 12 jogadores.

Experimenta entrar nos server's com o max de 8 jogadores.

Cumps.

13. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

E claro, desliga os p2p todos! Não há cá emule's nem utorrent's enquanto se joga. De resto é preciso ter sorte com o isp para se ter pings baixos.

Grandma was slow but she was old... HOOAH

Última edição: 8 de Março de 2007
  14. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Sim tinha-me esquecido desse facto

Tudo o que tiveres ligado... desliga...

Cumps

15. Silves

Silves Power Member

Para saberes o teu ping divide o valor que vês quando em F1 por 4.
    E tens que jogar em servidores europeus.

16. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Essa não sabia...

Tens a acerteza???

Cumps

17. Silves

Silves Power Member

Quando estiveres a ver em F1 um valor, pergunta a alguém dos outros qual o teu ping.

18. Beselgas

Beselgas Power Member

boas

alguem me pode dizer se o aa 2.3 ainda rula, isto e, se ainda tem servers!
    e que tinha aki uma versao 2.3 e instalou e dá-me "general protection fault!"
    axei estranho porke jogo 2.8 e ja joguei outras versoes mais a baixo e sempre deu, apesar de tb n saber se ainda ha servers nas outras versoes!

alguem ke me pode se ajudar!

abraço
    Beselgas

19. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Se já é dificil haver servers em 2.7 quanto mais em 2.3

Mas acho que esse erro tem a haver com a grafica (sempre que me parece esse erro tem a haver com a grafica :( ).

Cumps

Partilhar esta Página