Americas Army 2.8(pings)

Cage57

Power Member
PPl tou com um problema cm este jogo, ja tnh kuase todos os treinos feitos so falta msm medic e SF ate aki tudo muito bm, o problema e kuando vou para kualker server tou sempre cm pings altissimos entre 150 a 200 nao sei pk, nos outros jogos nao acontece isto.
Como se podera baixar os pings?
 
Nao, tou com sapo.
Eu tive a jogar ontem num server Americano e e k dava estes pings altissimos, por exemplo no CS Source ja so tnh pings de 10 a 30. nao percebo.
 
PPl tou com um problema cm este jogo, ja tnh kuase todos os treinos feitos so falta msm medic e SF ate aki tudo muito bm, o problema e kuando vou para kualker server tou sempre cm pings altissimos entre 150 a 200 nao sei pk, nos outros jogos nao acontece isto.
Como se podera baixar os pings?

Bem nao sei se isto é geral ou não mas por exemplo na AA quando tinha a SAPO, os meus pings eram sempre á volta de 150 (130 - 180) e não lagava; no CS conseguia ir até ás 250 sem lag, mais que isso é pedir muito... para saberes correctamente o teu PING o melhor é perguntares aos outros players ;)

Cumps
 
Mas é normal o pessoal ter esses pings. Eu já jogo com Sapo há 3 anos e nunca tenho menos de 100. Só de longe a longe jogo com 90.
Aconselho-te a jogar nos servidores Europeus pois o ping é mais baixo que nos Americanos.
Para procurares servidores e saberes o seu ping usa o Xfire por exemplo.
 
Mas é normal o pessoal ter esses pings. Eu já jogo com Sapo há 3 anos e nunca tenho menos de 100. Só de longe a longe jogo com 90.
Aconselho-te a jogar nos servidores Europeus pois o ping é mais baixo que nos Americanos.
Para procurares servidores e saberes o seu ping usa o Xfire por exemplo.

Quando acabar as missões com a minha nova account (perdi a outra :( ) já vejo como é a TELE2 em pings

Cumps.
 
Sim kuanto mais tiverem pior e claro, vou começar a experimentar servers europeus ca em pt kuase nao ha e os k ha mais ou menos tm pass.
 
E claro, desliga os p2p todos! Não há cá emule's nem utorrent's enquanto se joga. De resto é preciso ter sorte com o isp para se ter pings baixos.

Grandma was slow but she was old... HOOAH
 
Última edição:
E claro, desliga os p2p todos! Não há cá emule's nem utorrent's enquanto se joga. De resto é preciso ter sorte com o isp para se ter pings baixos.

Grandma was slow but she was old... HOOAH

Sim tinha-me esquecido desse facto

Tudo o que tiveres ligado... desliga...

Cumps
 
boas

alguem me pode dizer se o aa 2.3 ainda rula, isto e, se ainda tem servers!
e que tinha aki uma versao 2.3 e instalou e dá-me "general protection fault!"
axei estranho porke jogo 2.8 e ja joguei outras versoes mais a baixo e sempre deu, apesar de tb n saber se ainda ha servers nas outras versoes!

alguem ke me pode se ajudar!

abraço
Beselgas
 
boas

alguem me pode dizer se o aa 2.3 ainda rula, isto e, se ainda tem servers!
e que tinha aki uma versao 2.3 e instalou e dá-me "general protection fault!"
axei estranho porke jogo 2.8 e ja joguei outras versoes mais a baixo e sempre deu, apesar de tb n saber se ainda ha servers nas outras versoes!

alguem ke me pode se ajudar!

abraço
Beselgas

Se já é dificil haver servers em 2.7 quanto mais em 2.3

Mas acho que esse erro tem a haver com a grafica (sempre que me parece esse erro tem a haver com a grafica :( ).

Cumps
 
Back
Topo