1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America´s Army Clans

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BlackAngel, 13 de Maio de 2004. (Respostas: 17; Visualizações: 1261)

1. BlackAngel

BlackAngel Power Member

OK eu secalhar devo levar nas orelhas do korben mas talvez não.
    A minha pergunta é saber se alguem aki que ainda joga AA:O pretence a algum Clan, servidores mais jogados, e nicks usados.

Eu sou do Clan -(F^S)- The Firing Squad (Americano)
    Jogo quaze sempre nos servidores do clan -(F^S)-Sniper Only na Bridge Crossing e o nick já devem ter percebido -(F^S)-BlackAngel. A minha ideia é ver se já joguei com algum de voces visto ke muitos usam nicks diferentes dos ke usam aki no forum.

2. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Para quem usa America´s Army
    Retirado de AA:O Tracker Foruns

3. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Eu estava nos PTwars, ja n estou (infelismente falta-me o tempo), mas penso que aqui no forum o Baía continua por lá.

Agora jogo com o nick de MATRA[PT].

www.ptwars.com

ou vai ao forum de AA do wargamer.

Última edição: 14 de Junho de 2004
  4. alph

alph Power Member

por mera coincidência começei a jogar ontem! até curto do jogo... porém pode-se tornar realista demais! :( max n seja por isso! tem grandes potencialidades para s tornar vicio por uns tempos :007: o meu nick é AlphPT (algum tótó ja tem o nick Alph :'( ) e costumo ir po server da War-Zone

cheers

5. Baía

Baía Power Member

heyas MATRA tudo bom???

Fico feliz por ver aqui ppl que joga isto...

Sou alto viciado... estou nos [PTwars] ... www.ptwars.com
    Estamos em 7º na TWL 6vs6 Objective Europe
    E em 10º na ladder 6vs6 Close Quarters Europe...

Temos obtido bons resultados... temos bons clãs.... (PSF) e o meu [PTwars] :p .... com boas prestações internacionalmente... neste momento o meu está na melhor posição alguma vez alcançada por uma equipa tuga na ladder da TWL 6vs6!!!
    Agora vamos atacar a ladder 4vs4 Objective Special Forces (só com mapas SF)...
    Temos também 3 tugas a representar a Europa num jogo de All-Stars entre os 20 "melhores" europeus e os 20 "melhores" americanos (estes 20 melhores foram determinados por votações de jogadores de AA)... eu tou lá [PTwars]Baia , bem como o (PSF)DaP e o (PSF)_mystikal_

HOOAH...
    Costumo jogar qq mapa... menos FLS (que é um mapa morto...) e Recon que n gosto mto... de resto....

BTW: ainda hoje perdemos um jogo contra os 5ºs classificados >( em River Basin... 7-5 .... estou pior que estragado...

http://aaotracker.4players.de/usertracker.php?userid=12732&sid= -> o meu soldado...

6. Bionicman

Bionicman Power Member

Nick: [R.I.P]Viper
    Clan: [R.I.P] Reast in Peace(s)
    Servers: qq UE server
    Os mapas k mais curto são Radio Tower, Pipeline SFe agora SF Village!

Eu confesso sou um AA addicted, se bem k agora deixei uma beca (pelo menos até ao novo patch e ao Striker :D ), estou num pekeno clan de 8 pessoas(td tugas) k se juntam às vezes pra mandar uns tiros :die: mas ainda tá tudo mt verde, nada como Baía :D !
    Tb só comecei a jogar a partir da versão 1.9 e já vou com 35 :p

Fica aki a info do clan: http://aaotracker.4players.de/clanprofile.php?clanid=10977

Última edição: 30 de Junho de 2004
  7. BlackAngel

BlackAngel Power Member

Venho aki convidar a todos voces ke jogam AA a virem dar um salto até aos servidores do meu Clan. Não são oficiais pk são só para snipers.
    The Firing Squad
    Ip´s
    Sniper Only IP: 69.56.199.84

Armas possiveis: S S24 SVD MOS

Map: Bridge Crossing

Capacidade : 14 Jogadores

Sniper Only + SPR IP: 69.56.199.87

Armas possiveis: S S24 SVD MOS SPR

Map: Bridge Crossing

Capacidade : 14 Jogadores

Qualquer outra Cheat é Proibida nos Servidores[​IMG]
    Agradeço desde já a kem lá aparecer
    -(F^S)-BlackAngel Profile

8. mavatar

mavatar Power Member

Americas Army - ajuda

Pois eu tentei ontem registar-me no AA e a coisa corre bem até que altero a password que me enviam e tento fazer o login, mas aquilo nunca passa do "notconnected" alguém tem ideia do que está a provocar isso ? A net está ok a 512K...

9. Boas!
    Tb costumo jogar army embora ultimamente tenha jogado pouco!
    O meu nick é [email protected] e pertenço ao clan =CBR= já algum tempo mas o clan apenas está registado há algumas semanas!
    Mavatar os servidores do AA teem tido varios problemas e teem estado em baixo dai n conseguires fazer o login,penso k já estejam a funcionar bem!
    Cumps!

10. JC

JC Power Member

Pode ter sido pela actualização de 2.0 para 2.1. Acontece várias vezes devido a manutenção dos servidores dos gajos que pelo que me parece está a rebentar pelas costuras com milhares de jogadores. Aconteceu-me isso mas agora tá a 100%.

Já agora um buka de SPAM SF RULES

11. Eu até uma vez tentei jogar AA mas não é compativel com o modem motorola SB4200, tinha que fazer o mod ao firmware mas nao me apeteceu fazer isso de momento e nc mais joguei

12. mavatar

mavatar Power Member

Ok. Fico mais descansado... logo volto a tentar...

13. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Pois,

Seria mais interessante postarem os Clans e seus respetivos links de uma forma ordeira, Gostava imenso de jogar com ou contra tugas, mas isso é dificil de encontrar nos AA Servers.

14. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

recomecei a jogar isso ha pco tempo.... ja n jogava desde a versao 1.7 kuando deixei os [APA] e fiz a asneira de dar a minha conta com 42 de honor :sad:

agora, recomeçar do principio..... noob again :D

15. Comecei a jogar hoje o 2.1 e tou a curtir bastante :D, daqui a uns tempos qd souber dar uns toques bons arranjo um clan o jogo promete, só deviam implementar algumas coisas do raven shield e ficava 100%.

16. Bionicman

Bionicman Power Member

TB já tive a oportunidade de experimentar a beta do SF Oasis e SF Taiga, Oasis vai ser de certeza um vicio confirmado! :x2:

PS: deixei o clan acima referido!
    Motivo: Agora passei a mercenário jogo por kem "pagar mais!" :D

A minha info no AATracker: http://aaotracker.4players.de/usertracker.php?userid=126301 :die:

Última edição: 30 de Junho de 2004
  17. Bionicman n sabes quando sai a versao com esses mapas?è k ouvi dizer k só em 2005 :005: é k saia a nova versao em k já se podia conduzir os strykers e com esses mapas!
    Já agora, és beta tester?

18. Bionicman

Bionicman Power Member

Pelo akilo k tenho lido nos forums os mapas sairão num map pack dentro de pouco tempo (até final do ano no máximo).

Acerca dos strikers serem conduziveis isso só será possivel na versão 2.2 k trará possivelmente mais mapas um mapa de treino completamente novo (penso k terá um de treino condução do Stiker e mais umas carreiras de tiro, pois já vi uma pic do mapa e foi o k me pareceu...) e a grade malha deste patch e a maior razão do trabalho/tempo k irá demorar a sair (2005) é k todo o jogo será reescrito com o codigo do Unreal Warfare 2K4! :die:

Offtopic:Lá terei de comprar ai um AMD64 ai ao ppl! :D

:wow: PS: N sou beta tester e kem o é n diz abertamente k o é, e tenham mt cuidd com os usernames e passwords pois tem havido mt boa gente a tem tem sido roubadas as contas por causa de darem essa info para serem beta testers! Os devs k andam a captar ppl para ser beta tester NUNCA vos pedirão a vossa password pois eles têm acesso a ela pelo vosso username! :wow:

Partilhar esta Página