1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America's Army - Download directo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ScapeGoat, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 4827)

1. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Alguém me sabe dizer onde posso fazer download directo da última versão de america's army (2.8.5)?
    A velocidade de download do Deploy Client é ridícula, chegando mesmo aos B/s.

2. bugiii

bugiii Power Member

Verdade, também queria mas sendo assim fico à espera da resposta.

3. flak

flak Power Member

4. ScapeGoat

Vou experimentar ;)

5. bugiii

bugiii Power Member

Quando souberes diz-me. (não estou em casa)

6. ScapeGoat

Com certeza.
    Vou experimentar com a instalação manual dos patchs também sem recorrer ao Deploy Client a ver se funciona.

7. ScapeGoat

Fiz download directo da versão 2.8.3 do jogo, instalei, de seguida fiz download os patches 2.8.3.1 e do 2.8.4. Instalei-os por ordem e parece estar tudo ok.
    O patch 2.8.5 tem que ser mesmo sacado apartir do deploy client. Com a velocidade daquilo demora cerca de uma hora.

8. Boas eu sou novo no AA e tenho a versao 2.8.0 e gostava de o actualizar mas nao sei como faço porque sempre que instalo patchs eles dao erro. obrigado desde ja

9. te-x

te-x Power Member

não é já dia 17 que sai a versão 3? Podem ir ao steam e fazer o pre-load do jogo, dia 17 já não é preciso downloads
    , pelo menos por enquanto está com velocidades boas, para mim estamvam a volta de 1mb/s.

10. greenred

greenred Banido

Façam o pré-carregamento da nova versão: http://store.steampowered.com/app/13140/
    o download é muito rápido e a partir do dia 17 já se pode jogar :) Enquanto escrevia este texto já estava nos 7% a cerca de 1.8 MB\s nada mau!

11. greenred

greenred Banido

E protno!!! Versão 3 já cá canta. :009: Comparem com a hora do tópico anterior, meu tópico, e vejam a deste, cerca de 20 minutos para completar todo o download! E ainda estão a sacar versões antigas???? 8| A velocidades de miséria? Vale mais a pena ir para o Steam! Porque não pagam para terem o 3!

12. DeathKnight

DeathKnight Power Member

Também já saquei o 3, estou a espera de dia 17...

13. BDesign

BDesign Banido

Já tou a fazer o pre-load. A ver se gosto do jogo. :)

14. nmcosta

nmcosta Power Member

Eu também estou na mesma situação... nunca mais é quarta...

15. nmcosta

nmcosta Power Member

Não sei se ainda vou a tempo... vi isto no fórum do meu clan, à partida é de confiança.
    http://rs651.rapidshare.com/files/227843826/aa2.285.patch.zip

16. Skoxz

Skoxz Power Member

Yeahh sai no meu dia de anos :D :D

Mas já esta a puxar muito os requesitos , já não faço nenhum milagre com este.
    Mas é pena , sempre pareceu-me um bom jogo

17. nmcosta

nmcosta Power Member

Pede de prenda de anos um pc novo :D

18. zakyou

zakyou Power Member

Obrigado pela informação do pre-load
    Ja ta a fazer :)

19. greenred

greenred Banido

O AA 3 é de graça!!! Por isso prenda de anos não pode ser! :D faz o que te sugerem e mete ai um pc topo de gama! :D

Não tenhas muitas esperanças: Com a gráfica que tens se calhar vais ter que jogar com soldados sem roupa para o jogo ficar mais leve :D

20. nmcosta

nmcosta Power Member

lol é ele e eu... ele tira a roupa aos soldados eu vou-lhes tirar só a arma :D
    Bem mas este tópico não é para falar do AA3 para isso temos este

Partilhar esta Página