1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Americas Army [dúvida]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ruleta, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1555)

1. ruleta

ruleta Power Member

Olá alguem me pode dizer se o download do Americas Army é pago, se não for digam me o site de fzr o download plz

2. R4f4

R4f4 Suspenso

O download é gratis.
    Vai ao site oficial.

3. Jogador

Jogador Power Member

se procurasses na net ou neste forum...

4. ruleta

ruleta Power Member

eu nao precebo nada do site oficial e não precebo onde é k se faz... :(

5. songoku

songoku Power Member

É só mesmo preguiça não?
    Tem lá em letras bem visiveis DOWNLOADS...

http://www.americasarmy.com/downloads/

6. Jogador

Jogador Power Member

se não percebes inglês acho que não vale a pena sacares o jogo, já que está tudo em inglês.

7. ruleta

ruleta Power Member

sim, eu vi o downloads ixu ja tinha visto...mas depois aprece la bue cenas e eu nao precebo nada kual tenho k karregar

8. Jogador

Jogador Power Member

se não percebes inglês não vale a pena sacares que não vias perceber nada do jogo. Há outros jogos do mesmo tipo e grátis bem mais fáceis. O America's Army é mais tactico.

9. Satan

Satan Power Member

Joga antes o hugo...:D

10. ruleta

ruleta Power Member

por akaso kuando era pekeno e ainda tinha sido a pouco tempo inventada a PS1 o hugo era ganda jogao lol

11. ruleta

ruleta Power Member

mas eu kero memo jugar esse pa exprimentar eu jogo warrock, CS, L2, World of Warcraft, e agora keria jugar esse epá bolas ?é mto dificil dixerem dentro dos downloads do site oficial ond tenho de karregar...?:(

12. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

In portuguese plz :D

13. R4f4

R4f4 Suspenso

Não vale mesmo a pena fazeres o download disso, nos treinos os instrutores só falam Inglês.
    Vai jogar ao jogo da Floribella.

14. Jogador

Jogador Power Member

coitado do puto... :P
    tanta gente a dar-lhe na cabeça.

É assim,se sabes inglês é só leres. Está lá a dizer os vários sites de onde podes sacar.

15. ruleta

ruleta Power Member

...deem me so o site pa ir buscar plz, de resto eu orientome, agora vao dizer que eu n sei ingles ...em vez de me darem o site, deem la o site por favor fg

16. uni

uni Power Member

17. ruleta

ruleta Power Member

18. ruleta

ruleta Power Member

olha... fix o download meti executar e apareceu um erro a dizer:

D:\AA282FullInstaller.exe não é uma aplicação de Win32 válida.

fg ja tava todo contente :(

19. Landsoul

Landsoul Power Member

Fizes-te o donwload de 2,89 GB em em 10 m? 8| ganda ligação que tens ai :n1qshok:

Partilhar esta Página