Americas Army - Help

[Python]

Power Member
Boas pessoal,

Instalei o Americas Army durante hoje e já passei as missões de treino todas :x2:

Agora queria começar a jogar em servidores online para começar a adquirir algum honor porém tou com um grandeeeeeeeeee problema :sad:
Não consigo ver servidores disponiveis (Escolho o mapa faço Deploy) e nunca (mas nunca mesmo) consigo ver nenhum servidor disponivel para o mapa que escolhi !!!

Já abri as portas no router que eles indicam !!!

Ahhh...mais uma coisa foi este que instalei America's Army: Special Forces v2.8.0

Alguem tem ideia de uma possivel solução para este meu problema ?


Se alguem poder ajudar agradecia imenso porque acho que este jogo é altamente :D e quero-me começar a viciar eheheh
 
[Python];2380802 disse:
Boas pessoal,

Instalei o Americas Army durante hoje e já passei as missões de treino todas :x2:

Agora queria começar a jogar em servidores online para começar a adquirir algum honor porém tou com um grandeeeeeeeeee problema :sad:
Não consigo ver servidores disponiveis (Escolho o mapa faço Deploy) e nunca (mas nunca mesmo) consigo ver nenhum servidor disponivel para o mapa que escolhi !!!

Já abri as portas no router que eles indicam !!!

Ahhh...mais uma coisa foi este que instalei America's Army: Special Forces v2.8.0

Alguem tem ideia de uma possivel solução para este meu problema ?


Se alguem poder ajudar agradecia imenso porque acho que este jogo é altamente :D e quero-me começar a viciar eheheh

A versão mais recente é a v2.8.2, actualiza isso. ;)
 
tens que actualizar a versão! acho que vai na 2.8.2 , Saca o patch para isso.

Por acaso já não jogo isso a bués , na altura tava com honor 23! pode ser que um dia destes volte a jogar!;)
 
Pronto...actualização feita

Já consigo ver os servidores...até aqui tudo beleza...MAS (e tudo tem um mas), quando me ligo a um servidor o jogo dá uma "excepção fatal" com a seguinte mensagem

Build AmericasArmy[BuildDate:08-30-07_BuildVersion:2.8.2]

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)
CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 3002 MHz with 2047MB RAM
Video: RADEON 9600 SERIES (6755)

General protection fault!

History: UGameEngine::Tick <- Level Border <- UpdateWorld <- MainLoop

Qual será a causa disto ? (Drivers para a gráfica tenho os ultimos)
 
Só mais uma info

Pelo que estive a ver no ficheiro ArmyOps.log (c:\Program Files\America's Army\System\ArmyOps.log) esta a informação que julgo ser relevante

01/03/08 20:41:21 Log: Waiting for file streaming thread to finish...
01/03/08 20:41:21 Exit: OpenAL Audio subsystem shut down.
01/03/08 20:41:21 Localization: No localization: Window.IDDIALOG_CrashBox.IDC_CrashBox (int)
01/03/08 20:41:32 Exit: Exiting.
01/03/08 20:41:32 Log: FileManager: Reading 0 GByte 26 MByte 603 KByte 966 Bytes from HD took 0.081000 seconds (0.081000 reading, 0.000000 seeking).
01/03/08 20:41:32 Log: FileManager: 0.449998 seconds spent with misc. duties
01/03/08 20:41:32 Uninitialized: Name subsystem shut down
01/03/08 20:41:32 Uninitialized: Command line:
01/03/08 20:41:32 Uninitialized: Log file closed, 01/03/08 20:41:32



Se alguem poder ajudar agradeço imenso ;)
 
a mim qd me deu esses erros, a resolucao, foi reinstalar o jogo...
agr, ja prai a 1ano e tal que nao me aparece isso..

fica bem
 
Isso são os famosos "Critical Errors"
A solução é instalares outros drivers.
Dantes tb tinha muito esse problema. Se tens a ati 9600 os melhores drives para isso são os omega 5.12 ou os 6.4 originais (acho eu)
Na minha 9600 usava os 5.12 mas não sei se ainda os arranjas
 
Finalmente e após muito procurar consegui descobrir o erro e já me estou a viciar online :banana:

O problema residia num processo (aliás no meu caso em 2 processos) que se encontravam a correr no sistema.
Um deles (e esse sim o mais "critico" digamos assim) é o ctfmon.exe, numa situação normal bastaria ir ao Task Manager e "matar" o processo...mas para este processo isso não era suficiente porque apesar do processo não aparecer no Task Manager ele estava a correr...
A solução para parar o processo em definitivo é desregistar 2 DLL's :)

Para isso...e caso se deparem com o mesmo problema que eu tive basta correrem estes comandos numa janela de DOS

Regsvr32.exe /u msimtf.dll
Regsvr32.exe /u Msctf.dll


et voi lá...começa a funcionar online o jogo :)


Obrigado a todos pela ajuda ;)
 
Back
Topo