1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

America's Army já disponível para download

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por KorbaX, 6 de Julho de 2002. (Respostas: 37; Visualizações: 12438)

1. KorbaX

KorbaX Power Member

o Jogo America's Army: Operations 'Recon' desenvolvido com o patrocínio do exército americano , ja se encontra pronto para download (202 mb's).

será necessário como registo unicamente o nome e o e-mail do jogador.

tendo como objectivo ser o mais realista "simulador" de operações especiais, o exercito americano gastou mais de 7 milhoes de dollars na ajuda da concepção deste jogo.

como n fazem as coisas de borla, o Exercito americano vai usar este "simulador" com ligeiras modificações para treinar virtualmente os seus soldados, em cenários de terrorismo, cleaning op's, etc

edit: ironicamente ou n , o jogo foi disponibilizado no dia 4 julho ... dia da independencia americana ... coincidencia ;)

-=[Download]=-

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Achas que foi coincidência? :rolleyes:

Acho que vou esperar/procurar um mirror nacional :D

3. Jintro

Jintro O Colaborador

epah eu posso sacar o game e enviar pra quem tem netcabo... depois partilhem ...
    korben, se quiseres falamos no irc :) Jintro @ ptnet procura por mim
    cheers

Jintro

ps- já agora tá aqui um sitio melhor pra sacar o game (para quem quiser) até tem o file repartido, pro pessoal dos 56kps, não vão na chulice do fileplanet!
    http://www.nvidia.com/view.asp?IO=army_download (vão na chulice da nvidia lol)

Última edição: 6 de Julho de 2002
  4. Markito85

Markito85 Power Member

Eu ja o tenho, ja cumpri todas as missões de treino mas ainda nao consegui encontrar um unico server com pings de jeito :(

Última edição: 7 de Julho de 2002
  5. timber

timber Zwame Advisor

E isso ta alguma coisa de jeito?
    A malta do feijao verde sabe fazer jogos em condiçoes?

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Vou já sakr que isto até às 10 da manhâ saka a 60!
    O pior é depois, mais lento que 56k>( >(

7. Markito85

Markito85 Power Member

Disorder tens netcabo?
    Deves ter ai algum problema porque a minha é 70+ todo o dia!
    Ok prontos nem sempre... :005:

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Opinião:

O jogo esta perfeito. Graficamente esta espectacular, do melhor em FPS q ja vi ate hoje (o ut2003 e mais espectacular) pq simula mt bem a realidade.

Jogabilidade: E um jogo tipicamente lento, tal como os humanos o são, e não e facil de acertar nos adversários, havendo bastante recoil e spread tal como na realidade. Crouch e prone melhoram a accuracy.

Inicialmente houve alguns problemas nos servers, q apesar de ainda nao terem terminado foram bastante melhorados. A qt de servers oficiais (ha imensos "caseiros") aumenta de dia pra dia com a tremenda adesão do publico ao jogo. O facto de ser grátis deve contribuir... ;)

Vou ficar por aki, para resumir a coisa, pk isto dava pano pra mangas...

9. Korben_Dallas

Quero ver o ppl a hackar os servers... levam logo com uma SWAT!!! }>

10. AwakE

AwakE Banido

Mas isto é um jogo completo? Só 200 Mb? Parece um bocado pouco.

No fundo, vale a pena estourar saldo internacional nele?

11. ALEX

ALEX Banido

nao ha ai nenhum sitio onde se possa buscar isso com trafego nacional ?

12. Korben_Dallas

Nacional mirrors só se for aqui ou aqui.

Vão lá ver... se não basta esperarem umas semanas que o jogo já deve vir nas Mega Scores e nas BGamers e afins :D

13. ALEX

ALEX Banido

assim de repente nao vejo la nada ....

14. Korben_Dallas

parece que os sites estão algo desactualizados... então o da vizzavi antes rulava (qd era NETC) agora foi abandonado... mas os servers bombam e isso é que interessa! :D

O tucows devia ter isso :D

15. JCmendes

JCmendes Power Member

Porra!!

Saquei isso aqui no worky, agora diz-me que está danificado!!

Filho dum corno!!!!>(

Tenham cuidado...!!

16. Morais

Morais Power Member

Isso do danificado é normal .. só a 4ª é que consegui isto a dar direito, se querem sacar de PT vão a http://www.portaljogos.com/ .. não andem ai com as macacadas de "ai, é publicidade .. ai ai ai" .. geeeeez, o forum dakela pag já tá morto há mt tempo e ainda por cimá é só uma pagina de jogos PT ..

Bem, o jogo até que tem a sua piada (teoricamente) .. que até agora ñ encontrei um server decente .... a ligação PT - EUA suka mesmo :p

Bem ... portem-se,
    Moralez

17. Korben_Dallas

18. Morais

Morais Power Member

19. Tafinho

Tafinho Power Member

E eu so meti o link pq demorei um bocado para encontrar aquilo ...

O site está super desarrumado ...

Partilhar esta Página