1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America's Army para o Vista

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por moranguito_Edu, 6 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2711)

1. Olá malta!Gostava que me podessem ajudar....eu tenho o windows vista ultimate portugues brasil instalado e tambem o america S´army 2.8 mas não o consigo jogar porque quando entro num servidor diz mais ou menos isto.."moranguito_edu undefenid reason restrit inadequate or/previlegies"ja não sei o que fazer...>( por fa~vor ajudem-me....

2. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Este erro é normalmente apresentado quando o teu user não tem as missões necessarias para entrar no mapa, um dos outros factores é o PB não estar activo ou em ultimo caso teres sido banido :D

Cumps

3. E assim,eu no xp joagava sem quaisqueres problemas...so quando instalei o vista e que me começou a dar esse problema..o que é que quer dizer "banido"?O que é que posso fazer para reolver esta situação?Obrigado
    Cumps

4. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Basicamente a frase diz "moranguito_edu por uma razão desconhecida estás restrito ou estás inadequado aos previlegios"

Ou seja esta razão desconhecida poderá estar relacionada mesmo com o VISTA (mas duvido visto amigos meus jogarem e não terem problemas), Tenta reinstalar o jogo ou fazer download de outro sitio...

Já procuras-te no site do AA se existe algum driver para pores o jogo a correr em Vista???

Cumps

PS: Desculpa não te poder ajudar mais pois não tenho o VISTA ainda.
    PS2: Banido acontece quando xitas e apanham-te

5. Eu ja fui ao site do AA ver se havia la alguma coisa,mas nada...ja não sei o que fazer nem o que pensar..gostava que assim que tivesse alguma dica ou alguma sugestão que posta-se...obrigado amigo!Cumps:)

6. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Instala o XP...

Poderá ter a haver com o DX10 digo eu...

Cumps

7. Podes ter a certeza que tem a ver com o directx 10...infelizmente...porque eu joguei o doom 3 e a nivel gráfico ta um autêntico estrondo e nao tenho uma gráfica que tira o máximo proveito do directx 10 porque senão...:-D ...mas obrigado pelos eclarecimentos!:joker:
    Cumps

8. iOwA

iOwA Power Member

Er.... O Doom 3 não é um jogo Dx10, portanto tas a tirar partido total do jogo, se tiveres com os settings do jogo no máximo.Relativamente ao AA não dar, penso que seja mesmo haver com o vista!Eu também o tenho e está a dar-me problemas em muitas aplicações.

Cumps.

9. Silves

Silves Power Member

No atalho para o AmericasArmy no ambiente de trabalho vai a propriedades e selecciona utilizar programa como Administrador, pode ser que resulte.

Partilhar esta Página