1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America's Army (Problema)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mEirOx, 1 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 786)

1. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas...

Instalei á pouco este jogo e começei a fazer o Basic Training mas n consigo passar a missão 3, "Weapon Familiarization". Akilo tem 3 estações. A 1ª e a 2ª faço-as bem, são as da pistola e uma metrelhadora. Dps sigo para a 3ª e começa com um lançador de granadas que tb faço bem, mas a seguir vêm duas armas tipo Lança Rockets e n passo em nenhuma delas.

Alguem m pode ajudar?? S der para tirar Printscreens para dizer onde tenho de acertar ou mirar agradecia.

Bom 2007 para tds!

Cumps,
    mEirOx

2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Boas, tb tive muita dificuldade a passar essas 2 dos rockets, acho que tinhas de apontar a 1 buncker e depois a um tanke, mas vai ao forum da AA que acho que eles explicam isso ;)

3. mEirOx

mEirOx Power Member

Boas...

S alguem poder acrescentar algo agradeica. Já encontrei o forum e vou agr ver.
    Também encontrei um user guide com as teclas e simbolos.

Cumps,
    mEirOx

Última edição: 1 de Janeiro de 2007
  4. Jogador

Jogador Power Member

Eu ja postei a soluçao pra isso na thread original do AA, aqui no forum :wvsore:

edit:
    No primeiro "lança rockets" (não me lembro dos nomes das armas) tens de apontar um pouco abaixo do alvo e no segundo tens de apontar um pouco acima. Isto se não tiveres o zoom activo, porque com zoom é um pouco diferente. O alvo do primeiro é o carro de combate castenho e o do segundo é o bunker cinzento. Quando lhe apanhas o jeito até nem é assim tão dificil.
    O que é chato é que tens de repetir tudo outra vez se falhares numa dessas "carreiras de tiro".

Última edição: 3 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página