1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America's Army : SF V2.4 Released!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por kanato, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 89; Visualizações: 5430)

1. kanato

kanato Power Member

2. MEIA

MEIA Power Member

Já me lixaram com isso, esta noite já não jogo :005:

Amanhã vingo-me :D

3. greven

greven Folding Artist

Já tive para experimentar várias vezes este jogo, mas nunca cheguei a fazer o download. O jogo é Grátis não é? É o jogo que o US Army utiliza para treinar (em simulação), certo?

Que têm a dizer do jogo? Vale a pena, online é melhor que o Battlefield?

4. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Sim é gratis.

Penso que o exercito ainda não o utiliza, mas vão utilizar um motor baseado no AA (unreal engine 2.5) no futuro, alguns ramos do exercito americano usam o VBS1 para treino, que é baseado no grande Operation Flashpoint :D.

O jogo só tem uma componente MP, o SP fala-se que vira mais tarde.

Quanto a comparação com o BF é simples, não tem nada a haver ;) , o gameplay do BF é mais parecido com o CS, o AA tenta deixar a arcada mais distante. por outro lado o AA ainda não tem veiculos controlaveis, mas lá chegará com um futuro patch ja em desenvolvimento.

Pro ano AA no unreal Engine 3.0, e o trabalho já começou. :)

EDIT: Link nacional http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=1032

Última edição: 17 de Maio de 2005
  5. Baía

Baía Power Member

- O jogo é utilizado pelo exército para algumas simulações... mas é uma versão diferente!

- Melhor que o primeiro BF... sim... para mim sim! Que o novo BF2 que vai sair... não sei. BF2 parece-me ser muito bom também...

6. Bernstein

Bernstein Power Member

O jogo é fabuloso!
    a jogabilidade é extraordinária, e graficamente anda perto da perfeição.
    Além de q... é GRATIS !

Só pra veres, tenho uma data de originais (Doom3, HL2, FairCry, Ridick, CoD, etc, etc.), na prateleira, e nem lhes toco!

O AA tem uma componente de jogo de equipa, que inda não encontrei em + nenhum jogo!
    Apenas hesitei em escrever TEM ou TINHA.

Pq agora surgiu uma coisa que, na minha opinião, tá a destruir o espirito do jogo:
    Um Tracker, com Tops de Frag Rate, (relação entre nº enimigos q matas, e as vezes q morres).
    O q faz com que o ppl, em vez de pensar na equipa, joga pró Frag Rate.

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

e assim o AA e extremamente tactico...nao e tipo mohaa 1 man arrebenta com aquilo tudo ;)
    prescisas mm da squad pa venceres o inimigo...e os mapas sao fantasticos
    urban warfare etc etc...mapas em hospitais etc
    fabuloso! nas HH vou ja sacar o patch e voltar a jogar :)

8. Bernstein

Bernstein Power Member

Não vais, não !

Que não há patch nenhum.
    É uma versão inteiramente nova, (2.4), e tens de a sacar toda. (856MB)

9. Cooling

pois ja vi isso tava a procura de patch mas n encontrei :P
    siga sakar a 450k/s da war zone trafego tuga :D
    weee

edit : wow isto ta a 476kb/s estaveis :D
    netcabo @ 4mbps
    parece que por estes lados netcabo rula :D

10. Bernstein

Bernstein Power Member

E os pings?
    Eu tenho adsl.
    Mas o meu cunhado tem cabo, com boas velocidades de downloads, mas os pings são uma miséria!
    Sabes alguma maneira de melhorar os pings?

11. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Aqui tambem saquei nos 230 kb/s estáveis...netcabo a bombar a 2Mb.....

12. MEIA

MEIA Power Member

Bem, já fiz o download do jogo e joguei-o e ... bem não gostei do que vi :(
    Volta versão 2.3 ,estás mais que perdoada. Foi a única vez que não gostei de uma actualização deste grande jogo. A ver se me vou abituar a este estilo de menus. E dá-me a sensação que a jogabilidade foi tenuamente mexida, mas o mais certo é não ter sido nada mexida.

Mudanças que EU notei

Gráficos melhores
    Poder-se consultar o mapa quando se está a jogar nesse mesmo mapa (bom para um principiante se orientar)
    Mais menus e com um desenho diferentes (eu acho que são péssimos, não gostei mesmo nada)

Juntando e baralhando, acho que podia-se continuar perfeitamente com a versão 2.3 ,no tempo que joguei não vi nada que justifica-se esta nova versão.

13. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

O jogo é totalmente free?? :P

14. Krauli

Krauli Power Member

Ya , so pagas se ultrapassares o trafego :P lool

15. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Pera aí, apesar de ter graficos melhores, novos mapas, etc, dizes que não gostas da nova versão porque não gostas dos menus?

É uma questão de hábito. Já o jogo desde o 1.0 e já vi N menus, e lá me vou habituando :rolleyes:

16. MEIA

MEIA Power Member

Não, não gostei muito desta nova versão, muito por causa dos menus. Por lapso não acrescentei
    no "Mudanças que EU notei" uma coisa, isto -> "E dá-me a sensação que a jogabilidade foi tenuamente mexida". Pode ser psicologico, por causa de não ter gostado do impacto que os menus tiveram em mim.
    Para mim os gráficos não dizem nada para mim, principalmente neste jogo, só fiz a referência porque a notei.

Já agora acrescento outra coisa. Estou com muito lag nos servidores que jogava anteriormente, apesar de ter ping's inferiores a 50. Já vi algumas queixas nesses mesmos servidores, por isso não sou só eu. Outra coisa com os menus (estou a dar forte neles :-D ) , já não dá para estar a correr e a mudar de equipa ou de arma ou ver como está o ping, já estava muito agarrado a isso. A ver se me habituo, que remédio :D , é o meu único vicio.

"É uma questão de hábito. Já o jogo desde o 1.0 e já vi N menus, e lá me vou habituando"

Tens toda a razão Matra, eu tenho começado a jogar mais este jogo apartir da versão 2.0 , mas também joguei as versões anteriores (penso que desde a 1.2, não tenho a certeza).

E para acabar e apesar de todo o mal que digo, AA Rula. Agora tenho desculpa para o jogar mais vezes, tenho que me habituar à força. :D

17. Cooling

bernstein eu tenho velocidades exleentes e o ping nunca quase tenho lag...

18. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Eu ao inicio também não gostei nada dos menus, mas agora até já passam despercebidos.
    Existem MUITOS bugs ainda para corregir em versões futuras, mas mesmo assim vale apena exprimentar :001:

19. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

A respeito dos menus, ás vezes como não há aviso para escolher armas até me engano a escolher o slot e depois é um pincel conseguir escolher o slot certo! Têm que mudar os menus mesmo!
    O unico ponto positivo quanto a mim foram os 4 mapas novos.
    Sou o -Malho- joguem muito.....

20. Monstercoock

Monstercoock Power Member

ja joguei isso ha uns anos e era mesmo fixe , so troquei pelo BF oline...

Partilhar esta Página