1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America´s Army treinos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Exterminator, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1004)

1. Exterminator

Exterminator Power Member

:( É assim pessoal tirei o jogo ontem da net já fiz os treinos de m4 etc etc de armas, só que o resto dos treinos, como paraquedista, medico etc não consigo fazer, sabem dizer-me algo acerca disto?
    E os servidores, vou ver a lista só apanho 3 servidores :( é normal? Se me puderem ajudar agradecia, eu sei que já há alguns topicos acerca do jogo mas nao encontro nada relacionado com isto.

2. Silves

Silves Power Member

Tens a versão 2.8.2?
    O treino de paraquedista não consegues porquê? O de médico é opcional podes tentar mais tarde.

3. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

lol eu lembro-me desses treinos, tava-mos numa sala de aula e tinha-mos de tar mesmo com atenção, caso contrario no teste no final da aula tinha-mos nega :D LOOOOOOL tens de estudar.... :D

4. Exterminator

Sim tenho a versão 2.8.2 esqueçi-me de dizer, mas nao tirei mais nenhum patch apenas isso, diz que nao está disponivel( not available ) So o treino basico é que consigo fazer.

Última edição: 25 de Outubro de 2007
  5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

so depois de completares o BCT e que podes fazer os outros treinos. Aconselho-te a acertares em todos os alvos no treino da M4 para desbloquiares o treino de sniper.
    e Na minha opiniao o treino mais dificil e aquele k da para Metal Gear Solid e tens de ir sem ser detectado.... nunca o completei..

6. Exterminator

Bem era so pa dizer que ja completei os treinos mas infelizmente ainda nao cheguei a perceber como os outros treinos apareceram para os fazer.

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

tens de dar numa de splinter cell e ir sempre pelo escuro e a andar muuuuito devagarinho(eu nunca passava da posiçao ajoelhada...mas uns nvgs tambem davam jeito nesse...

8. Exterminator

Sim o problema era esse mesmo, tava naquela e so acertei 26 depois voltei a repetir e consegui acertar quases todos acho que falhei dois ou três também não sei como falhei.
    Agora estou a tentar perceber como ganhar honra, jogo que me farto( em termos de tempo ehhehehe ) e apenas ganhei 2 de honra.
    Mas também o meu pc anda marado começa a me breakar o jogo quando aparece alguem á frente e apanho pings malucos de 100 150 quando conheço um gajo que tem a mesma net que eu e apanhava 40 no mesmo servidor que eu, mas o pc é um Pentium 3.0ghz 1gb Memória Ram, placa gráfica Ati Radeon X1600 512mb sei que a gráfica não é nada de outro mundo mas tem obrigação de conseguir jogar bem com esta "configuração"

9. tda

tda Power Member

E as configurações do jogo?
    Procura baixar algumas...

10. FilTs

FilTs Power Member

Quais treinos é que te faltam?
    Para teres a sniper tens que atingir 36 ou mais alvos.

A honra ganhas com os pontos ate aos 20 é de 1000 em 1000. Para passares dos 20 para os 21 ja é preciso 2500 pontos, isto ate aos 30. A partir dos 30 ja é 4000 e por ai fora.
    Eu por exemplo tenho 84 mas para os 85 preciso de 43 000.

Quanto mais honra tens mais pontos precisas para subir a honra.

Cumps

11. Exterminator

Bem está quase tudo no minimo e mesmo assim bloqueia começa a bloquear parece que o pessoal anda aos soluços e a propria imagem, já fiz tudo o que pensava que podia ser e nada fica igual

12. langcoiso

langcoiso Power Member

tenta jogar mapas LRS (long range shooting), assim já é mais dificil aparecerem-te jogadores pela frente :D

Border, River Basin, Radio Tower, etc...

13. soares741

soares741 Power Member

o jgo e muita fixe, mas o meu problema e os servers. alguem conhece servers portugueses?

Partilhar esta Página