America´s Army treinos

Exterminator

Power Member
:( É assim pessoal tirei o jogo ontem da net já fiz os treinos de m4 etc etc de armas, só que o resto dos treinos, como paraquedista, medico etc não consigo fazer, sabem dizer-me algo acerca disto?
E os servidores, vou ver a lista só apanho 3 servidores :( é normal? Se me puderem ajudar agradecia, eu sei que já há alguns topicos acerca do jogo mas nao encontro nada relacionado com isto.
 
lol eu lembro-me desses treinos, tava-mos numa sala de aula e tinha-mos de tar mesmo com atenção, caso contrario no teste no final da aula tinha-mos nega :D LOOOOOOL tens de estudar.... :D
 
Sim tenho a versão 2.8.2 esqueçi-me de dizer, mas nao tirei mais nenhum patch apenas isso, diz que nao está disponivel( not available ) So o treino basico é que consigo fazer.
 
Última edição:
Sim tenho a versão 2.8.2 esqueçi-me de dizer, mas nao tirei mais nenhum patch apenas isso, diz que nao está disponivel( not available ) So o treino basico é que consigo fazer.


so depois de completares o BCT e que podes fazer os outros treinos. Aconselho-te a acertares em todos os alvos no treino da M4 para desbloquiares o treino de sniper.
e Na minha opiniao o treino mais dificil e aquele k da para Metal Gear Solid e tens de ir sem ser detectado.... nunca o completei..
 
Na minha opiniao o treino mais dificil e aquele k da para Metal Gear Solid e tens de ir sem ser detectado.... nunca o completei..

tens de dar numa de splinter cell e ir sempre pelo escuro e a andar muuuuito devagarinho(eu nunca passava da posiçao ajoelhada...mas uns nvgs tambem davam jeito nesse...
 
so depois de completares o BCT e que podes fazer os outros treinos. Aconselho-te a acertares em todos os alvos no treino da M4 para desbloquiares o treino de sniper.
e Na minha opiniao o treino mais dificil e aquele k da para Metal Gear Solid e tens de ir sem ser detectado.... nunca o completei..

Sim o problema era esse mesmo, tava naquela e so acertei 26 depois voltei a repetir e consegui acertar quases todos acho que falhei dois ou três também não sei como falhei.
Agora estou a tentar perceber como ganhar honra, jogo que me farto( em termos de tempo ehhehehe ) e apenas ganhei 2 de honra.
Mas também o meu pc anda marado começa a me breakar o jogo quando aparece alguem á frente e apanho pings malucos de 100 150 quando conheço um gajo que tem a mesma net que eu e apanhava 40 no mesmo servidor que eu, mas o pc é um Pentium 3.0ghz 1gb Memória Ram, placa gráfica Ati Radeon X1600 512mb sei que a gráfica não é nada de outro mundo mas tem obrigação de conseguir jogar bem com esta "configuração"
 
Sim o problema era esse mesmo, tava naquela e so acertei 26 depois voltei a repetir e consegui acertar quases todos acho que falhei dois ou três também não sei como falhei.
Agora estou a tentar perceber como ganhar honra, jogo que me farto( em termos de tempo ehhehehe ) e apenas ganhei 2 de honra.
Mas também o meu pc anda marado começa a me breakar o jogo quando aparece alguem á frente e apanho pings malucos de 100 150 quando conheço um gajo que tem a mesma net que eu e apanhava 40 no mesmo servidor que eu, mas o pc é um Pentium 3.0ghz 1gb Memória Ram, placa gráfica Ati Radeon X1600 512mb sei que a gráfica não é nada de outro mundo mas tem obrigação de conseguir jogar bem com esta "configuração"

E as configurações do jogo?
Procura baixar algumas...
 
Bem era so pa dizer que ja completei os treinos mas infelizmente ainda nao cheguei a perceber como os outros treinos apareceram para os fazer.


Quais treinos é que te faltam?
Para teres a sniper tens que atingir 36 ou mais alvos.

A honra ganhas com os pontos ate aos 20 é de 1000 em 1000. Para passares dos 20 para os 21 ja é preciso 2500 pontos, isto ate aos 30. A partir dos 30 ja é 4000 e por ai fora.
Eu por exemplo tenho 84 mas para os 85 preciso de 43 000.

Quanto mais honra tens mais pontos precisas para subir a honra.

Cumps
 
Back
Topo