1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America's Army

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DirtJumper, 18 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 506)

1. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Alguem curte este jogo, para mim é o meu preferido ( melhor que cs ou outro online fps de qualquer género) a comunidade, support, site, forum são excelentes, não fossem do exercito americano...
    Mas eu já dei conta que muitas pessoas da minha idade não gostam ( de faxa etária mais nova) , será por ser demasiado tático ? por se levar um tiro e morrer logo, por se ter que fazer longas sessões no mesmo sitio quando somos snipers...?
    Para mim isso é que mete pica...

2. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Se fizeres um search no forum vais ver que existem N topicos sobre o AA

Eu joguei-o desde o 1º dia/ver. 1.0 durante 2 anos até me roubarem a minha conta de honor 83, como o suport n resolvia nada mandei-os a fava.

Mas sim é um muito bom jogo, e ainda mais e gratis.

3. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Qual é a tua faixa etária? :-D

Eu tenho 14 anos e adoro o jogo. Está muito realista, dai muito pessoal morrer logo á primeira muitas vezes. O meu jogo preferido.

O problema é mesmo ser feito por tal instituição. >(

4. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

bom jogo sem duvida...cabeça acima da força.

5. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

A ver se tenho paciencia de criar uma nova conta e ver come esta o jogo agora... já não o jogo a 1 anos e meio.

Atenção não confundir Instituição com os seus politicos. É incrivel como as pessoas esquecem a história tão rapidamente.

Partilhar esta Página