Americas Army

Trokka

Membro
Boas ppl, é a primeira vez que frequento o fórum e começo por perguntar aos experts que opiniao têm acerca do jogo Americas Army.
SWe acham o cs melhor e por ultimo qual o jogo em fps que mais apreciam?
Abraço a todos : Trokka:007:
 
Não te posso dizer se um é melhor que o outro. São gostos. Pessoalmente gosto mais de AA.
Este é mais táctico, jogar em equipa para cumprir objectivos, tens pormenores mais realistas tais como a eficácia do tiro baixar quando és atingido, a mira mexer quando respiras, enfim.
O CS é mais "rush and gun", qq "rambo" com um bocadinho de sorte vai lá para o meio, mata tudo e tá feito (claro que também há quem jogue de forma organizada).
O AA tem a vantagem de ser gratuito e também está sempre em evolução.
Aconselho-te a experimentares os dois e descobrires por ti próprio.
 
Ola pessoal!Tens toda a razão!O AA é muito mais realista do que o cs...mas sem margens pa duvidas..ja agoratirem-me uma duvida..onde é que posso encontrar a versão completa do AA 2.8.1 sem ser no site official?Cumps
 
Concordo

Amigos eu fiz esta pergunta no sentido de ter a vossa opiniao, eu sou um fanatico de AA e tenho uma conta com 65 honnor. Aminha opiniao é exactamente a vossa , o AA esta em constante evolição, é mais real, tem pormenores fantasticos.
Em relaçao a baixares o 2.8.1, aconselho a tentares sacar a full version, porque se for com o patch ficas limitado a algumas opçoes como por exemplo entrares no servidor onde estao os teus amigos atraves do tracker.
Ja agora, se alguem estiver interessado:

http://aaotracker.com/usertracker.php

Se algum de vcs jogar, apitem que eu adiciono o vosso nick e encontrarei o ppl por la...

Abraços: Trokka:007:
 
Não te posso dizer se um é melhor que o outro. São gostos. Pessoalmente gosto mais de AA.
Este é mais táctico, jogar em equipa para cumprir objectivos, tens pormenores mais realistas tais como a eficácia do tiro baixar quando és atingido, a mira mexer quando respiras, enfim.
O CS é mais "rush and gun", qq "rambo" com um bocadinho de sorte vai lá para o meio, mata tudo e tá feito (claro que também há quem jogue de forma organizada).
O AA tem a vantagem de ser gratuito e também está sempre em evolução.
Aconselho-te a experimentares os dois e descobrires por ti próprio.

vcs tem uma opiniao do cs muito ah "pub master"
sim nos servidores publicos e isso td, mas servidores publicos e so putos crominhos k tem a mania k sabem jogar lol cs sao mixes, cw, pcw nisso e k tu ves o k e o cs, tu numa mix, cw ou pcw tu tens tacticas, regras, nao fazes o k te apetece

nao posso dar a minha opiniao sobre AA pois numca joguei nem vi ninguem jogar, a unica vantagem k sei e k e gratis lol
 
Haver até há, mas ou são privados e precisas de password pra jogar ou não são oficiais. Nestes últimos levas com tudo. Como o sistema de honra, pela qual este jogo se rege, não está em vigor, o pessoal javarda e até apanhas cheaters. O ideal é jogares nos oficiais. Eu com a minha ligação da Sapo tenho melhores pings nos servidores do Uk e Alemanha.
Se virem lá um JosueNatalicio.PT digam qq coisa. Adicionem-me no Xfire.
 
Última edição:
Boas ppl, é a primeira vez que frequento o fórum e começo por perguntar aos experts que opiniao têm acerca do jogo Americas Army.
SWe acham o cs melhor e por ultimo qual o jogo em fps que mais apreciam?
Abraço a todos : Trokka:007:

Em relação ao AA eu jogo ja criei varias contas (perco as passwords :( ) e o jogo é muito tactico bem mais realista que o CS, mas o CS é um jogo muito mais rapido que o AA é bacano quando o dia nos corre muito mal e so apetece esvaziar um cartucho na cabeça do inimigo.

Quanto aos fps deves tar a gozar, não??? Mas pronto para o caso de tares a falar a serio CS (pede muito menos requesitos)

Cumps.

PS: Considera Tambem o UrT (UrbanTerror) é free e é o meu novo vicio :-D
 
Back
Topo