1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Americas Army

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por diablo135, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1204)

1. Boas,
    a primeira vez k instalei o americas army, pra puder jogar online tinha k fazer umas missoes e uns testes.
    tem mesmo k ser?
    e k kuando xego a parte de fazer os testes nunca passo, e nao posso entrar em cuase nenhum server.
    por isso desinstalei o jogo, e gostava de saber como faço pra jogar online sem fazer os testes, e k ja tenho algumas saudades do jogo.

2. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

So jogas se for entre amigos

Cumps

3. k pena. eu tambem keria jogar contra outros gajos na net.

4. camadas

camadas Power Member

Acho que os testes a meu ver é que traz muita piada ao game, ou seja, se queres usar o item x, tens que passar num teste, achei piada ao game derivado a isso, ainda me lembro a fazer la o teste de medico ou que era, não tomei atenção derivado a estar destraido hehe e la não passei

5. eu tambem nao consigo passar o teste do medico :P
    eu ja tentei procurar no google as solucoes do teste mas nao encontrei nada

6. camadas

camadas Power Member

A solução é estares atento ao que dizem hehe :P para depois passares

7. se fosse em portugues era melhor, mas mesmo assim eu nao tenho paciencia para tar a ouvir tudo o k eles dizem.
    e ja agora k jogo sugeres para jogar online sem ser o americas army, nem o battlefield, nem o medal of honor.

Última edição: 7 de Abril de 2007
  8. camadas

camadas Power Member

CS ? Eu por vezes ainda jogo o Old TFC hehe :P

9. Respostas para medico e sf no AA

Espero k isto vos ajude:

medico
    1-aaaccbabdbaeaccaad
    2-bbabcdac
    3-bdbcbbb

sf
    1-bbc
    2-aaa
    3-acd
    4-adb
    5-bcb

10. isto sao as respostas do teste?

11. camadas

camadas Power Member

Pelos vistos :P

12. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Yeah LOL

Um aparte: Não podem minimizar o jogo enquanto o homem nao acabar de falar pois ele para entre os temas e tem que se ter o jogo maximizado para ele continuar a falar...

Cumps

13. xlouiex

xlouiex Power Member

encontras na net como alterar o teu file de "perfil" e por tudo como passado.
    foi o que fiz, back in the day. Pai á 2 anos.

14. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

Façam isso e depois chegam ao jogo e não sabem fazer nada. Morrem logo e ficam como o burro a olhar pro palácio.
    Os treinos estão lá por alguma razão... pronto (os treinos de médico não eram necessários :002: )

15. Jogador

Jogador Power Member

Estão lá por alguma razão e até nem são dificeis! Além disso sempre aprendem alguma coisa :P

16. alguem sabe komo desblokear o treino Advanced Marksmanship?
    Eu ja acabei todos os treinos menos esse pork continua NOT AVAILABLE.
    se alguem souber komo desblokear k poste aki sff.

17. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Para esse, se não me engano terás que numa das missões iniciais (acho que na primeira de todas) em que tens de derrubar os alvos, terás que acertar pelo menos 36 em 40 alvos.

Cumps

18. ok obrigadao.

Partilhar esta Página