1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America's Army

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Smoklin, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1441)

1. Smoklin

Smoklin Power Member

Oi pessoal!! Ainda ñ joguei a este jogo, coheço ppl ke joga e que diz que o jogo é mt bom! o que acham do jogo?

:004::kfold:

2. Atheron

Atheron Power Member

Acho que deviam mudar o tópico.

3. Morais

Morais Power Member

O America's Army é um dos melhores fps em termos de combate táctico semi-urbano.
    Não tem o nível de complexidade de um Rainbow Six pois, como o nome indica, só se usa armamento idêntico ao do exercito americano e os mapas são um pouco uns iguais aos outros e, ai está, sempre contra uma equipa muito semelhante a um esquadrão libanês.

Mas, claro, é completamente gratuito e muito bom em termos de realismo e envolvencia.

Recomendo-o, embora, eu cá me mantenha pelo belo Battlefield 2, e não digo Battlefield 1942 pois, ao que aparenta, a EA decidiu matar o mesmo com o Battlefield 2, o que não é muito mau visto o Forgotten Hope 2 estar previsto sair em 2008... Se, até lá, o Battlefield 2142 não tomar o lugar do Battlefield 2.

A série Battlefield nunca mais foi a mesma desde o grande 1942, infelizmente...

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu por exemplo n lhe axo piada nenhuma

é como tudo, depende de quem pega no rato...

mas é genero battlefield, mais lento e tal e sem veiculos axo eu

e volta e meia crasha pelo q sei (no meu pc antigo era certinho)

5. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

Eu já não jogo porque não tenho pc para aquilo.

Mas quando jogava curtia muito. Se gostas de jogos tácticos, realistas e algo dificeis de dominar o AA é capaz de ser jogo para ti. Mas olha que tens de ter uma certa dose de paciência para certas coisas - que a mim me chateavam:

- Lag - Sendo que é um jogo predominantemente americano a maior parte dos servidores estão nos EUA, logo podes ter uma certa desvantagem ocasional num "stand-off" contra um adversário

- Equipamento - varia pouco, mesmo se conseguires o escalão das Forças Especiais.

- Qualidade dos jogadores - numa noite podes estar presente num jogo muito porreiro e divertido e na noite seguinte apanhas uns "doentinhos" do AA e o jogo fica uma maravilha.

- Cenários - os cenários repetem-se muito - não que não exista variedade, mas os servidores correm sempre os mesmos mapas - quando jogava era só o Brigde - que transformava aquilo numa espécie de CS...

Agora, também tens inúmeras vantagens neste jogo.

- Espirito de equipa - Há pessoal a jogar com quem se acaba por estabelecer estratégias - devido à necessidade de sobreviver - no AA não há muito espaço para "Skillz" e "Lone Wolfs", felizmente.

- sistema de ranking/experiência - tens uma conta associada e sentes uma certa evolução na hierarquia militar que te permite alcançar escalões com equipamento associado (quando conseguires o escalão das Forças Especiais não vais querer outra coisa)

- Realismo - Poucos jogos existem que transmitam uma sensação de realismo tão grande.

- Mapas cooperativos e veículos - as duas edições mais recentes já contam com alguns veículos, mapas maiores e mapas cooperativos.

Conclusão: Para mim é o melhor jogo online gratuito que anda aí. No mesmo patamar acho que só o Ghost Recon Advanced Warfighter chega lá (e já o vi naquelas séries económicas de 10€ na FNAC). Com o Battlefield tens diversão mais assegurada, mas comparado com o AA o BF é uma cowboyada. Tem a ver com gostos pessoais.

Já agora, apesar de não ser um pro, só uns conselhos: Evita fazer "rush", cobre os teus companheiros de equipa, faz os treinos e passa os testes - um jogador com a função de médico é sempre bem vindo e relativamente mais protegido, respeita a hierarquia e os que jogam há mais tempo - observa como eles jogam e aprende - aqui é vital aprender com os melhores, cuidado com o FF - no AA dá prisão temporária - literalmente :) - e perdes mesmo muitos pontos que suaste para conseguir, e por fim - concentra-te nos objectivos, pois valem muito mais do que as frags..

Nota: se gostas de realismo tens também - caso tenhas o Half-life- a mod Hostile Intent (e que dizem ir sair também para o Half-Life 2). O único problema é que só encontras jogadores à noite - e cada vez são mais raros.

Última edição: 30 de Maio de 2007
  6. Bran_McNobre

AH! E prepara-te para um GRANDE download...

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Esqueceram-se de dizer: completamente anti-TK...quem matar um teammate perde pontos, e quem não tem pontos não joga...

8. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Eu joguei durante muito tempo, e é do melhor :D

É muito mais tático e n se pode andar à doida tipo CS, com uns 2, 3 tiros morres, logo convem andar calminho e pensar muito bem no próximo passo.

Tens de fazer os treinos da USA Army antes de começar a jogar online acho, o que é bastante divertido porque até tens aulas de 1ºs socorros :D

Podes começar a instalar que n te arrependes ;)

9. Bran_McNobre

Pois é, acho que certos servidores têm um certo limite minimo de "ranking" para jogar não é?

10. Zone^55 Live!

Sim, mas podes defenir os filtros de busca para servers que permitam jogadores com o teu rank, e quando mais jogas e mais pontos fazes, vais subindo no rank.

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Yep, tal como disse...para não falar de teres de ter treino para certos mapas...por exemplo, para mapas de forças especiais, tens que ter o respectivo treino de forças especiais...
    Eu não gostei muito. Um pouco lento, mas é um bom jogo...

12. Bran_McNobre

Pois já não me lembrava disso. Mas também só te confrontas com isso no inicio, enquanto não sobes de rank. Por isso é que já não me lembrava.

Era pena era não existirem muitos PTs a jogar, mas creio que esse problema estava relacionado com o facto de os servidores estarem nos EUA, não?

13. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

O normal dos servidores é pedirem um ranking mínimo de 9 mas como começas com 10... Antigamente haviam uns servidores para a Elite... que mimo jogar ali...
    Os servidores já não são todos nos EUA, encontras centenas de oficiais na Europa.
    O lag só existe no lançamento de novas versões. Depois é o normal de qualquer jogo on-line.
    Só "crasha" se não tiveres pc para aquilo. Esse erro já foi ao corrigido.
    Existem montes de portugueses a jogar, pena que nem todos tenham um *.PT no nick. Facilitava as coisas.

Enfim, é um grande jogo e sendo grátis não se pode pedir mais. Os developers até falam com o pessoal no fórum oficial. Um jogo não para as massas mas para um certo tipo de jogadores mais maduros IMO.
    Eu deixei de jogar CS e passei para este. Nada como experimentar para tirar as dúvidas.
    Para muitos é só mais um FPS, mas para mim É O FPS!

14. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Ya essa parte é fixe so me falta o ultimo exame que e bue lixado:lol:

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Joguei AA ai durante uns 2 anos, é mesmo um jogo muito bom mas tambem claro depende de como gostes os teus FPS's eu gosto de FPS's realistas e muito estrategicos e é por isso que me agarrei bastante ao AA e nunca fui adepto do CS, quanto ao lag estás em portugal por isso apesar de não teres lag em grande parte dos servers vais sempre ter pings mais altos do que pessoal dos outros paises. Quanto aos breaks o AA é um jogo um bocado mal desenhado visto que tambem é baseado num motor de jogo antigo e puxa bastante pelo PC comparado com outros FPS's mas se tiveres um PC que aguente o jogo não ha problemas. Aquilo do ranking e etc... so faz diferença até 15 porque é ai que podes jogar com as armas de special forces de resto a unica diferença assim mais significativa é que pessoal com maior rank tem mais facilidade em obter as armas isto nota se bastante em "disputas" pela M24 ou M82. Os exames são até bastante faceis depois de te aperceberes como se fazem os mais dificeis mesmo assim é os de medico não por ser complicado mas porque é uma seca danada e o ultimo de special forces até descobrires o caminho certo ah e já agora para teres acesso ao treino de sniper precisas de acertar no primeiro treino em 36 alvos com 40 balas. Quanto aos mapas, realmente existe muitos servers a correr o mesmo mapa o que é natural pois são os mapas mais populares mas consegues encontrar servers para mapas menos populares como courtyard entre outros que na minha opinião tambem são grandes mapas mas o pessoal não é muito adepto. É assim esperimenta se não gostares não perdes nada se gostares so ganhas.

16. Blackened

Blackened Power Member

Completamente falso. Há mais tugas a jogar do que possas pensar. E mais, hoje há tantos servers europeus como americanos, logo dizer que um dos problemas do jogo é a lag. Jogo na maior parte dos casos com pings de 60/70, se achares mau :007:

Em relação aos mapas, há servers que vão rodando os mapas, outros que são dedicados a um determinado mapa. Mas tens mais de 20 mapas à escolha, por isso se estás farto de um, mudas de server e caso encerrado. Certo que há mais servers de uns mapas que de outros, mas isso é natural e deve-se à popularidade de cada mapa. Joga Pipeline ou Bridge e joga Mountain Pass ou SF Recon e percebes porque há dezenas de servers com uns e nenhum ou poucos com outros. Há mapas para todos os gostos, sendo que há uns que agradam a mais que outros.

Em relação às armas serem poucas e tal. M16, M4, M4 com mods SF, M9, M24, M82, SPR, SAW. Depois há o equivalente do inimigo que podes apanhar. Para não lançar nos RPG. Acho que para o género que é não é mau. O objectivo do jogo é ser realista e é isso que consegue. Pessoalmente é porque o adoro, porque não vês gajos a saltar de prédios para cima de candeeiros e depois a mandar um rocket para o chão para saltar para cima de outro prédio, ou porque geralmente os Rambos são "raped". É acima de tudo um jogo táctico e que requer outro nível de inteligência a essa nível (não estou a chamar esperto ou burro a ninguém!).

Enfim, instala e experimenta, se gostares: bem vindo :) Se não gostares, pah ninguém é perfeito :-D

P.S: Bridge é bom, mas SF CSAR é outro nível :002:

17. Cage57

Cage57 Power Member

Porra eu tou-m e a ver grego com ultimo treino de SF, fogo os gajos nao m veem ando sempre baixo e carago apanham-m sem saber como.

18. Zone^55 Live!

Ya esse foi lixado de fazer, mas fazes assim, vais a rastejar durante todo o percurso e quando te aproximas de vegetação rastejas mais devagar por causa do barulho e se ves que estas a ser detectado espera imovel uns 3 minutos, leva bastante tempo mas compensa ;)

19. Cage57

Cage57 Power Member

Bm la tm k ser ne? lol vou fazer isso entao. Eu ate ai primeiro acampamento deles consigo ir agaixado e um bocado ligeiro dps meto-m a rastejar e msm assim apanhavam-m, mas vou fazer como tu disseste.:kfold:

20. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

Concordo plenamente! SFCsar, Hospital, Courtyard, PipelineSF são GRANDES mapas!
    E que tal o pessoal deixar aí o nick pa dar-mos uns tiros?

Partilhar esta Página