America´s Army

usa outro e-mail... há certos tipos de e-mails com que o "gajo" atrofia! A mim aconteceu-me isso... usei 2 e-mails... no do hotmail foi instantâneo no outro só apareceu uns dias dps!
 
obrigado, funcionou.
agora ke me tento conectar a um server, e já tentei vários e com diversos ícones, diz-me sp k não estou autorizado aquele nível, afinal posso-me ligar a quais da primeira vez?
thanks.
 
primeiro tens de cumprir todas as missoes mais basicas (single player), é como se estivesses mesmo na tropa. nao podes ir pra combate sem teres treino
 
aqui tou eu de novo :D
tenho netcabo e jogo outros jogos online razoavelmente bem mas neste os pings começam á volta dos 100 e dp vai subindo, subindo até aos 10.000! e claro deixa de se puder jogar!
alguma ideia pra esta cena marada?thanks
 
Tbm tenho esse problema agora com o 1.7.0 mas já reparei que começa a subir qdo não há movimento... qdo tenho movimento no ecrã ( eu a jogar ou a ver outros ) tenho o ping normal.... até vejo com o net stat. Agora tou a jogar com o 1.6.0 até acabarem os servidores....
Se descobrirem alguma coisa avisem...
Fiquem...
 
O patch 1.7 tá bom, as texturas melhoradas, não se pode usar as armas de companheiros de equipa mortos, etc..
Em relação ao ping eu e o meu irmão na mesma lan, a jogar no mesmo server temos pings de 100-120, tenho netcabo residencial.
 
Back
Topo