1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America's Army

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por VTR1000SP1, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1032)

1. VTR1000SP1

VTR1000SP1 Power Member

Viva Maltinha!

Eu sei que pode ser uma pergunta estúpida, mas cá vai

Como a maq que tenho já não aguenta as ultimas novidades, decidi testar este bicho que sei já tem 1s tempinhos, mas a questão é esta:

Tenho de criar uma conta para poder sacar o jogo e respectivas actualizações?? é que já tentei (sem estar registado) e não deu!!

Onde sacar o jogo de fonte segura?? é q ainda são quase 3GB

obrigado pela ajuda!

Ps: Eu fiz uma pesquisa mas só encontrei coisas mt antigas!!!!!

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Mas a que jogo te referes? o que é um maq? queres sacar jogos online grátis?....

EDIT: lol afinal o post era sobre o AA :p

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  3. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Saca daqui http://war-zone.sapo.pt/, e não precisas de estar registado para fazer Download, apenas o precisas para quando quiseres jogar.

4. langcoiso

langcoiso Power Member

depois de fazeres download do jogo, tens de criar uma conta para poderes jogar!

atenção que este jogo, não tem versão offline (apenas os treinos).

para poderes começar a jogar, tens de completar alguns treinos obrigatórios (uns são opcionais, como por exemplo, o de sniper).

after all that, tás pronto :D !

---

este é o melhor (na minha opinião,claro) simulador* militar existente no mercado! :003:

* atenção que eu disse SIMULADOR, não é nenhum CS ou Quake...

5. danihell

danihell Power Member

alguem sabe explicar pq dá este erro?

uso o vista...

6. VTR1000SP1

VTR1000SP1 Power Member

obrigado pela ajuda a todos!
    Depois coloco aqui como está a ser a evolução dos treinos!

1 abraço e mais uma vez obrigado a todos!!!

Boas curvas!

7. langcoiso

langcoiso Power Member

parece-me que tem a ver com a forma como estás registado na tua máquina...és administrador ou só utilizador?

de qualquer maneira, alguem com mais conhecimentos (que use o Vista, por exemplo) que se pronuncie!

8. soares741

soares741 Power Member

eu ja passei os treinos todos. o meu problema e os servidores

9. langcoiso

langcoiso Power Member

os servidores? como assim?

10. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Tens que por em executar como administrador quando clicas com o rato da direita:D

11. soares741

soares741 Power Member

e que nao ha servidores portugueses e eu nao tenho muito tráfego internacional.

12. langcoiso

langcoiso Power Member

pois, acho que nem é a questão de não haver muitos...falou-se há uns tempos de servidores em Portugal, mas acho que não há nenhum servidor de AA activo (havia o do Sapo...).

13. canhoto10

canhoto10 What is folding?

então mas eu acabei de chegar de um servidor tuga...pelo menos a bandeira que estava no AA browser era portuguesa...não são muitos mas estão lá

Partilhar esta Página