1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

America's Army

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Karmack, 23 de Março de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 1755)

1. Karmack

Karmack Power Member

Boas. Alguém joga o America's Army? Em Linux?
    Estou a sacar a versão 2.3.0 para linux. Esta versão dá? Quais os melhores servidores nacionais para jogar on-line?

2. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Eu jogo em windows, mas se estaás a sacar a versão de Linux, tem uma certa lógica que esta corra nesse OS.

Servidores nacionais, prefiro os servidores de clãs portugueses porque tem admin e são de honor, tipo PTwars, PT-Mar, etc.

Mas tens os SAPO (wargame) que não são de honra.

3. Karmack

Karmack Power Member

Como é que ponho o ip do servidor da sapo? Preciso de passar aqueles tutoriais todos?

4. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

Foi um bom vicio por acaso... Recomendo... Exc jogo melhor ainda por ser gratuito }>
    Abraço

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

6. Lasac

Lasac OC Legend

Também foi um bom vicio meu!

Ia para AR sempre a largar balas quem quizer que fuja :D

Ia no nivel 12 ou 13, mas depois começei a "jabardar" e quando deixei de jogar tava praí no nível 9 :lol:

Custumava jogar muito o Bridge Crossing, isso é que era! :)

7. Karmack

Karmack Power Member

Onde ponho o ip do servidor da Sapo? No Multiplayer apenas tem uma lista de servidores.

8. Baía

Baía Power Member

o servidor da sapo está em Urban Assault... se listares os servidores para esse mapa por ordem crescente de ping no in-game browser é logo dos primeiros! se quiseres por o IP:

tecla [ç] -> e dps escreves: open <ip>:<porta>

9. Karmack

Karmack Power Member

Boas. Consegui conectar-me ao servidor da Sapo. Mas sou banido passado pouco tempo de ter-me conectado. Falei no IRC e disseram-me que tinha de ir ao ArmyOps.log para saber a razão (não consigo ver a razão no jogo porque aquilo vai logo ao menu principal). Mas o problema é que não tenho esse ficheiro. Até criei mas ele não escreve nada. Recordo que estou a jogar em Linux.
    Agradeço desde já a vossa atenção.

10. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Grande nível sem dúvida...akeles catewalks ... :D

11. Baía

Baía Power Member

tens o PB activado???

12. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

karmack eu tb era kickado...era o punk buster que n tava actualizado!...tens que ir a uma pasta que e PB e fazer a actualizaçao

cumps

13. Caveira

Caveira Power Member

eu usava uma conta de 61 de Honor k de repente começou a ser banida e kickada em todos os servidores (prontos, 90%) em k entrava, e nao estava a usar cheat. a ultima vez k usei cheat foi ha um mes e foi num server de cheating (na tinha PB).

agr tenho uma nova, [PT]Egonpyth-IIlIlIl (isto no jogo é |||||||), os admi conseguem me kickar/banir msm com este "codigo de barras" no fim? :007:

14. Baía

Baía Power Member

sim...

basta escrever:
    playerlist
    e kickam-te pelo slot!

Ou mais fácil ainda... F12 ... seleccionam o teu nick e kickban

15. Karmack

Karmack Power Member

Sim!

16. Karmack

Karmack Power Member

Já achei o ficheiro de log. Estava na $HOMEDIR/.armyops/System/

Estive a ler a razão era CVAR_WIN...CONTRAST...
    Agora que já tenho o log vou investigar melhor porque sou kikado,

17. Ajuda

Sabes Como Se Poem O Server Nacional

18. Ajuda

Sabes Como Se Poem O Server Nacional

19. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Não faças Double post ;) .

Para um servidor ser Classificado Nacional basta o teu fornecedor de Internet ser Portugues ( Cabovisão,Sapo,PT Telecom, netcabo ...)

20. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Comecei a jogar nisto hoje... 800Mb de download, mas do warzone do sapo! ;)
    Tá-se a tornar um vicio, comecei por volta da meia-noite e vejam que horas são... lol

Amanhã tou para ver quem me acorda para as 8h tar nas aulinhas de Hidraulica Geral... eheh

Partilhar esta Página