Amigo - Uma marca Vodafone

Eu sei que a qualidade da Vodafone é má. Só queria saber se a do Amigo era igualmente má ou pior que a da Vodafone. No entanto acho que a da Vodafone melhorou um bocadinho nos utlimos tempos.

A da DIgi por ser 25 fps na box, nao pode ter o 1 lugar.
Falei em Bitrate, não em frames.

Tenho temporiamente Amigo, e prefiro usar IPTV Free que Amigo TV. Muito mau mesmo.
Então tendo uma OLED de 77' é de chorar.

Tenho temporiamente Amigo, e prefiro usar IPTV Free que Amigo TV. Muito mau mesmo.
Eu já tinha fibra e contratei agora a amigotv , ainda aguardo a box, tendo uma tv semelhante a essa acho que então nao ficarei com o amigo muito tempo

Pois, eu tenho uma Shield que ajuda a fazer upscaling e melhorar a imagem. E uso RF para ver tv. Só quando quero ver uma gravação é que uso a app.

Atenção que Amigo em termos de qualidade de imagem não tem nada a ver com a box atual da vodafone. Amigo é muito pior porque de base usam a app android tv da vodafone que é fraca

Então é o mesmo tipo de lixo 😂.
Também notei que a box android da VDf e a APP android da VDf têm a mesma qualidade, aliás acho eu que a APP VDf é pior um pouco, vi muito ghosting na imagem.
Por acaso nestes dias acho que a imagem melhorou um pouco. Mas pode ser impressão minha.

Dá para instalar mas depois dá erro no login.

Eu tinha meo e mudei para amigo no dia 1 de Março. O tlm é óptimo, no meu caso a rede tem melhor cobertura que a da meo. Net em casa não tenho queixas, 1 Gb contratado e apanho quase 500 megas por wifi, chega e sobra. Mas na TV, atenção: é TV por Streaming e a app para ver a TV só funciona em ambiente android. Não há sinal de tv injectado na casa, pelo que tvs LG precisam de box Android. Por isto, vou mudar a fibra e TV para a DIGI qdo acabar os 3 meses.
Mas colocam box androide na tv principal certo? qualidade de imagem satisfaz? não quero aturar mais o cartel com dois anos estou farto deles, infelizmente ainda não tenho DIGI.

Mas colocam box androide na tv principal certo? qualidade de imagem satisfaz? não quero aturar mais o cartel com dois anos estou farto deles, infelizmente ainda não tenho DIGI.
O cliente é que instala a box onde quiser, foi o que o técnico que me instalou disse. A qualidade da imagem do amigo TV é 720p (25 ou 50 fps, não tenho a certeza) com bitrate ok.

Back