Amigo - Uma marca Vodafone

Já liguei para o apoio, já corrigiram a situação. Que chatice, perder tempo com problemas que nos arranjam.
Viva.

Temos ter paciência, eu não me preocupei muito.
Passados 1/2 dias o pessoal estava novamente com a info correta.
Daqui uns dias levamos outra vez com esse buggggg.🤪

Já liguei para o apoio, já corrigiram a situação. Que chatice, perder tempo com problemas que nos arranjam.
Eu este mês só na vodafone com erro na faturação e pelo vistos no mês anterior também, mas era coisa pouca, a fatura deste mês era 126,88 e só passou para 84,57 o que é um aditivo da Amigo perante isto :D :D :D

Viva.

Temos ter paciência, eu não me preocupei muito.
Passados 1/2 dias o pessoal estava novamente com a info correta.
Daqui uns dias levamos outra vez com esse buggggg.🤪
Também recebeste SMS a informar que o aditivo tinha sido ativado?

Eu este mês só na vodafone com erro na faturação e pelo vistos no mês anterior também, mas era coisa pouca, a fatura deste mês era 126,88 e só passou para 84,57 o que é um aditivo da Amigo perante isto :D :D :D
Andam a dormir.
O que tem piada foi ontem terem feito uma publicação a dizer que ter medo da conta do telemóvel é muito 2010, é irónico...

Isto:

Última edição:
Alguma previsão para terem oferta eSIM?

2050...
Agora a sério, a Vodafone, e principalmente a Amigo é a rede mais imprevisível, pode de um momento para o outro disponibilizar, como pode só o fazer quando nas outras redes já for banal e já existirem poucos equipamentos a disponibilizar Sim físico.
Nem que seja para diferenciar a low cost da Prime.

Obrigar o cliente a mudar para a Prime ou mudar de operadora.

2050...
Agora a sério, a Vodafone, e principalmente a Amigo é a rede mais imprevisível, pode de um momento para o outro disponibilizar, como pode só o fazer quando nas outras redes já for banal e já existirem poucos equipamentos a disponibilizar Sim físico.
Nem que seja para diferenciar a low cost da Prime.

Obrigar o cliente a mudar para a Prime ou mudar de operadora.
Viva.

@Langley

No mesmo dia que disponibilizar vowifi na vdf.
Isto é no dia de São nunca.

Viva.

@Langley

No mesmo dia que disponibilizar vowifi na vdf.
Isto é no dia de São nunca.

O eSim vão acabar por ter de disponibilizar, mais tarde ou mais cedo os fabricantes vão acabar com o hardware para SIM físico o que faz todo o sentido.
Nesse dia já todas as operadoras terão de disponibilizar o eSim.
Pode é quando chegar esse dia já a Amigo ter acabado.
Isso é outra história.
Quanto ao VoWifi, se não implementaram até agora, a probabilidade de nunca a virem a implementar é muito grande.

Bons dias malta!
Pesquisei mas não consegui encontrar informação, sobre a TV da Amigo.
Tenho neste momento Vodafone mas a minha fidelização acaba em Novembro e vou mudar de operadora, não sei é qual. O sinal da Amigo dá para injetar na ligação que tenho em casa, ficando com acesso aos canais digitais? Ou só mesmo por box/app?

Obrigado pela vossa ajuda!

Bons dias malta!
Tenho neste momento Vodafone mas a minha fidelização acaba em Novembro e vou mudar de operadora, não sei é qual. O sinal da Amigo dá para injetar na ligação que tenho em casa, ficando com acesso aos canais digitais? Ou só mesmo por box/app?

Amigo - sem RF só com box
Woo - sem RF só com box
Uzo - sem RF só com box

Bons dias malta!

Viva.
Não dá, o amigo não tem RF.
TV só por APP, box ou Smart TV.

Bons dias malta!

https://www.oteuamigo.pt/amigo/televisao.html

Lê aí as respostas às perguntas

Última edição:
Boa tarde!
Se eu tiver Vodafone e usar a Vodafone tv, é possível usar com rede móvel Amigo?
E a rede móvel, é a mesma da Vodafone?
Estava a pensar em usar este cartão como hotspot para uma TV Android fora de casa.
Obrigado

Boa tarde!
Se eu tiver Vodafone e usar a Vodafone tv, é possível usar com rede móvel Amigo?
E a rede móvel, é a mesma da Vodafone?
Estava a pensar em usar este cartão como hotspot para uma TV Android fora de casa.
Obrigado
Tenho a app Vodafone TV nas minhas tvs de casa e durante muito tempo funcionou com a banda larga da MEO.
Atenciosamente esta a funcionar com fibra Amigo sem qualquer problema 😉

Última edição:
Back