1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Amigos para siempre...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por abc, 25 de Junho de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1316)

1. abc

abc [email protected] Member

http://d.smugmug.com/gallery/581721/1/24353954 :D

Amigos para siempre
    Means you'll always be my friend
    Amics per sempre
    Means a love that cannot end
    Friends for life
    Not just a summer or a spring
    Amigos para siempre

I feel you near me
    Even when we are apart
    Just knowing you are in this world
    Can warm my heart
    Friends for life
    Not just a summer or a spring
    Amigos para siempre

Última edição: 25 de Junho de 2006
  2. bsod

bsod Power Member

E pensar que já foram inimigos... :)
    Naaah, eu já sabia disto. O blastarr é que nao tarda está aí a dizer qq coisa :D

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

4. abc

Não deixa der ser uma ironia muito poética... ;)

5. ajax

ajax Banido

Não se deve confundir trabalho, gestão empresarial, etc com as questões pessoais. Os grandes Homens não deixam de ser amigos só porque discordam ou concorrem noutros níveis.

Eu estive neste jantar e estava entre o Steve e a Melinda (o cabelo que se vê na foto). Essa foto foi tirada quando o Steve dizia ao Gates que ainda falta um danoninho assim (olhem para as mãos do Steve) para que o Vista fique parecido com o OSX Tiger. A reaçção do Gates foi rosnar como um leopardo se bem que a maioria das pessoas que estava na mesa achou que foi mais um rugir de tigre. :D j/k

6. abc

Sabendo a história destes dois, não acho que seja possível separar questões pessoais de questões profissionais. Para estes dois, as suas empresas são claramente a sua vida.

Diria até que é precisamente o contrário. Há "amizades" que só se têm por questões profissionais....

7. Fork

Fork What is folding?

Eu acho mais que eles tao a planear, o novo Leopard Vista que deve sair logo depois de ambos os sistemas operativos sairem, ele planeiam um mod pra ligar os dois LOL.

Deixamdo as brincadeiras á parte acho que nao se perdia nada se houvesse um SO Semi Mac Semi MS, Jogos e um OS decente no mesmo SO era o melhor que se podia desejar

8. Tuaregue

Tuaregue Power Member

onde está a novidade?
    WWDC 04 ou 03, o jobs referiu que janta muitas vezes com o gates. Aquele cheque do Gates à Apple que permitiu o Jobs voltar a CEO da Apple fez milagres.

9. ajax

ajax Banido

Discordo. A amizade que existe entre eles não é por questões profissionais mas simplesmente porque partilham a mesma paixão. Quem trabalha por paixão entende perfeitamente a amizade que nasce entre iguais. Só quem trabalha por trabalhar vê inveja e competição negativa em todo o lado. Espera pelo lançamento do "leopardo". :D

10. abc

Arranja fotos desses jantares... Essa é a novidade mas talvez não tenhas reparado na imagem...

11. abc

Acho que isso prova ingenuidade da tua parte mas opiniões são opiniões...

12. Fork

Fork What is folding?

Bem até pode ser que a amizade deles seja cooperativa tipo voçes acham que o jobs arranjou maneira de por o windows so por que da jeito? E quase de certeza que o Vista tambem vai correr nestes macs se calhar bem melhor do que no resto dos PC's.

Mas mesmo assim nao me importava nadinha se eles lançasem um OS em conjunto. Se correse mal sempre podia voltar ao Mac OS :D

13. ajax

ajax Banido

Deves ter uns vinte e poucos anos e não deves ter vivido o "nascimento" da informática. Faziam-se computadores com as próprias mãos e programavam-se os primeiros sistemas operativos e aplicações para as massas, linha a linha, byte a byte. Se bem que Steve era mais um visionário e pouco metia as mãos na ...

Tenho uma grande admiração pelo Steve Jobs, Bill Gates, Steve Wozniak, Clive Sinclair, Philip "Don" Estridge, etc!!!

Aposto que se pudessem juntavam-se todos meses para uma mariscada!!!

14. nothing

nothing Power Member

Legenda:
    Jobs: " Mine is this size"
    Gates: "ORLY? No WAI".

15. abc

Não digo que não sejam pessoas de mérito todos eles, pelo contrário. No entanto guerras são guerras e acho que ninguém tem dúvidas que a informática sobretudo no passado era uma verdadeira guerra. Na guerra e no amor vale tudo como se sabe.

Cito Steve Jobs:

"The Computer Wars are over, Microsoft has won."

16. Fork

Fork What is folding?

isso foi quando? pois nao acho que seja verdade e sim sou novo

17. abc

As "Computer Wars" foram sobretudo nos anos 70~80. Pode-se considerar que a Microsoft as venceu algures nos anos 90 com a explosão de clones e consequente explosão DOS (Microsoft) a correr em milhões de máquinas por esse mundo fora. O Windows 3.1 em 1993, 1994 tornou-se um standard.

Sim, sou um jovem de 22 anos é verdade mas brinco com computadores desde os 6 anos. Acho que me iniciei com um Spectrum por pouco tempo e depois para um fantástico 486SX em 1990 ou 1991. Não me considero tapado quanto às eras mais antigas. Aliás, lembro-me que em Portugal ninguém tinha computadores nessa altura.

Além de que existem registos escritos de tudo e mais alguma coisa, filmes também, documentários, etc, que permitem a qualquer pessoa ter uma boa ideia das coisas.

18. Tuaregue

Tuaregue Power Member

para quê uma imagem quando um dos intervenientes admite públicamente que é amigo do outro, e que janta com ele. E se repares na foto vês que foi um daqueles jantares de convenção ou algo aparecido, fitinhas azuis ao pescoço (passes), e o jobs admitiu que tem jantares particulares com o bill.

19. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Quem me dera estar numa destas mariscadas, eles devem ter histórias tipo as que os nossos pais contam da guerra, só que aplicadas aos computadores. Quem não gostaria de estar nestas mariscadas deveria ser a equipa da XEROX que viu fugir tudo de bom que eles inventaram.

20. abc

Porque uma imagem vale mais que 1000 palavras...

Partilhar esta Página